Tempo de leitura: < 1 minuto
Do Rhizada Blog.

0 resposta

  1. CONTA AÍ CAPETÃO TATU AZÊDO, PORQUE A USINA DE ASFALTO FOI ALUGADA PARA A VIZINHA ILHÉUS, DEIXANDO OS BURACOS ADMINISTRANDO ITABUNA.

  2. ESSE DE,CAMISA VERMELHA,OLHANDO PRO NARIZ,SE PERCEBE QUE É GERALDO SIMÕES,A OUTRA QUE ESTÁ COM AS MÃOS NA CABEÇA,PROVAVELMENTE POR CONTA DAS ELEIÇÕES PASSADA É JUSSARA FEITOSA,O MOTORISTA,É O CAPITÃO FABIO,ESPERANDO O BURRACHEIRO QUE VEM MONTADO NAS COSTAS DA CAPIVARA DO RIO CACHOEIRA,INCLUSIVE É POR ISSO QUE ESTÁ DEMORANDO,É DÚ BATISTA.

  3. Nem tudo esta perdido. O prefeito-capitão junto com JOrge Tomate, responsável por atrair investimentos para o município, conseguiram atrair para Itabuna as montadoras Ford, GM, WW, Fiat e Kia. As mesmas vão utilizar as ruas da cidade para realizar os Test Drives de seus carros. Segundo um dos executivos de uma das montadoras, “Itabuna reune qualidades impar para esse tipo de teste, uma vez que a cidade tem um buraco para cada habitante, em nunhum lugar do mundo encontra reuas com essas otimas condições”. Além disso, o município vai também ganhar com os royalties provenientes dos buracos.

  4. Realmente a ilustração está certa, …, pois por conta do descaso do (des)governo do estado, as entradas e saídas da nossa cidade estão em estado lastimável, …!!!
    VERGONHA, …!!!

  5. A CHARGE RETRATA BEM A NOSSA POBRE ITABUNA.É BURACO QUE NÃO ACABA MAIS.MEU CARRO COM 1 ANO DE USO TÁ BATENDO MAIS QUE CORAÇÃO DE LADRÃO.

  6. Qual é o pior problema de Itabuna, os buracos (prefeitura) ou a violência (governador)??????
    Não vejo ninguém criticando essa governador incompetente que só vive bêbado tomando uísque! Nossa Bahia governada por um carioca, um absurdo nunca vista antes por aqui!!!!!!!!!
    ACM Neto vem aí!!!!!!!!!!
    Da Redação: Leonardo, a parte que cabe a este blog tem sido feita. Confira, por exemplo, o post (link abaixo) sobre os números da criminalidade em 2011:
    http://157.230.186.12/2012/01/07/itabuna-registra-147-homicidios-em-2011/

  7. Colocava uma carroça e o RODACUDE na frente puxando. É muito burro pra não entender. Pra carroça, e burro, buraco não atrapalha em nada. Portanto… kkk

  8. EU FIZ UMA MANUTENÇÃO NA SUSPENSÃO DO MEU CARRO, E GASTEI 2.500 PARA TROCA DE PEÇAS ESTRAGADAS, 8 MESES APÓS A SUSPENSÃO ESTÁ TODA BATENDO.TÁ DIFICIL RODAR NA CIDADE, EM TODOS OS LUGARES TEM CRATERAS, MUITAS VEZES VC DESVIA DE UM CAI EM OUTRO.
    EU JURO POR DEUS QUE A PROXIMA REVISÃO, EU PEGAREI A NOTA FISCAL E ACIONAREI A PREFEITURA NA JUSTIÇA PARA PAGAR O SERVIÇO DO MEU CARRO, CANSEI…..UFA QUANTA FALTA DE COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO.

  9. Vejamos:
    Salário da saúde atrasados;
    A cidade virou Buracolândia;
    A saúde um caos;
    Única obra do município (com dinheiro federal), o canal da Amélia Amado, parada;
    Hospital em greve;
    Monumentos e até mesmo postes caindo.
    É, sem dúvida é a ruína de Itabuna. =(

  10. Mas esse sergito é engraçado. Com certeza ele não deve ter nenhum fuskinha; já deve ter ido pro fundo dos buracos do seu patrão; o cará é demais, não enxerga mesmo (os buracos rsss).É um baita de um masoquista. “Tá mal, mas, eu gossssto”! (O “probrema” é wagner. Só rindo mesmo)!

  11. A DONA NA JANELA É JOELMA A SECRETÁRIA PARTICULAR DO PREFEITO PONTO PICA, O MOTORISTA É O PRÓPRIO PREFEITO PONTO PICA E O PEDESTRE É GERALDO ‘SÓ CONVERSA’ SIMÕES. DIZENDO: “ASSIM TÁ BOM, QUANTO PIOR PRA CIDADE, MELHOR PRA MIM”. ESTAMOS TODOS FUDIDOS E MAU PAGOS.

  12. -E A FESTA CONTINUA. “ITABUNA MERECE MUITO MAIIISS… É ASSIM QUE SE FAZ”. MAIS BURACO, MAIS ROUBALHEIRA, MAIS DESCASO, MAIS INCOMPETENCIA E……

  13. O problema não é partidário, é falta de opção nessa zorra de cidade, os mesmos de sempre, e o cafetão Azevedo Buraco Roubôncio e Marionete ainda vai ser reeleito, graças à Geraldo Roubões q vai bancar a candidatura de Juçara que vai tomar outra paulada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo e fazendo piada!!!!!! pq essa droga de cidade não tem jeito!!!!!!!

  14. Que cidade é essa e o pior disso tudo é que o povo ainda fica defendendo político .A cidade ta uma ruína mas estão ali não ele vai fazer a culpa é do outro lá que não manda dinheiro a verdade é so uma não faz porque não quer ! E todos os nomes que estão ai nenhum presta a melhor coisa que nois que somos moradores dessa ruína temos que fazer é votar em branco chega de tanto partidarismo nessa cidade o resultado ta aí a cidade ta um caos !

  15. O QUE ESPERAR DE UM PREFEITO QUE NÃO CONSEGUE SEQUER TAPAR OS BURACOS NO ASFALTO DA CIDADE? A OBRA DO CANAL É UMA VERGONHA.PASSO ALI ENTRE A AFI E O CRUZAMENTO COM A AV ITAJUIPE E NAO ACREDITO NO QUE VEJO: O CARA CONCLUIU A OBRA NESSE TRECHO,INCLUSIVE COM A JARDINAGEM E TUDO.E O PIOR É QUE ELE DEVE APRESENTAR AQUILO COMO UM GRANDE FEITO, ENQUANTO O RESTANTE DO CANAL,PRINCIPALMENTE NO CENTRO,ESTÁ PIOR DO QUE ANTES.SERÁ QUE ESSA CIDADE VIVE EM OUTRA GALÁXIA? AQUI AINDA TEM MP? OAB? CÂMARA DE VEREADORES TUDO BEM,POIS SEI QUE NAO TEM MESMO.

  16. O comandante desta pbre e sofrida cidade bem q podia cair na pópria armadilha – os buracos – e desaparecer para sempre, entrar no buraco negro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *