Tempo de leitura: < 1 minuto

Inaugurado com toda pompa há quatro anos, o sistema de videomonitoramento da região central de Itabuna deu chabu. Apenas 3 das 10 câmeras instaladas estão funcionando. Não por acaso, cresceram os casos de arrombamentos a residências e casas comerciais nesta região. Pior é que nem todas as vítimas prestam queixa com medo dos bandidos.
Boa parte das câmeras pifou ainda durante a reforma da avenida do Cinquentenário, em 2010.

0 resposta

  1. TENHO UMA SUGESTÃO: PORQUE AZEVEDO NÃO PÕE UM MONTE DE ASSESSORES COMISSIONADOS, QUE SÓ PASSAM O CARTÃO NO FIM DO MÊS, UM EM CADA ESQUINA DO CENTRO COMO VIGIAS? SERIA UMA SOLUÇÃO INTERESSANTE, JÁ QUE A MAIORIA DELES TEM TREINAMENTO PRO CARGO, JÁ QUE SÃO MILITARES.INCLUSIVE O PRÓPRIO AZEVEDO PODIA COMANDAR,JÁ QUE CAPITÃO.ALGUEM CONCORDA?

  2. Cameras com microfones nos gabinetes e corredores da prefeitura e câmara de vereadores seriam o ideal. A “criminalidade” poderia não acabar, mas que ia escancarar… ah, isso não tenho dúvida!

  3. Todo o comécio cansou de3 cuntribuir com a prefeitura e com os orgaosw do governo que infelizmente nao lhes dao bnada em troca ( segurança, saúde, educaçao)nao temos a quem apelar ! portanto caros eleitores: tomem vergonha na cara e votem em pessoas sérias e que tenham passado e presente LIMPOS!

  4. Pergunta ao prefeito, pois tudo “degringolou” depois que fizeram a reforma ridícula na cinquentenário.

  5. Sugiro contratar o boninho para montar um sistema eficiente em Itabuna..seja no centro da cidade ou no centro administrativo..
    o boninho é competente no que se refere a videomonitoramento..rs

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.