Tempo de leitura: < 1 minuto

Da Malha Fina d´A Região
O projeto de fazer carnaval para encher os cofres da reeleição de Zé Nilton foi por água abaixo. Depois de Petrobras e Bahiatursa, os outros possíveis patrocinadores viram que era malandragem e abandonaram o barco. 
Fonte próxima ao prefeito conta que a ideia era tirar “pelo menos um milhão para a campanha”, gastando R$ 500 mil mas divulgando um custo de R$ 1,5 milhão na festa. Hoje, o prefeito já promete uma micareta que não vai fazer. 

0 resposta

  1. Ele deveria pagar o salário de quem trabalha, em vez de ficar enchendo o cofrinho dele. Queremos os nossos salário, o Hospital de Base, já não aguenta mais esse descaso com quem trabalha. Deveria demitir os não concursados e levar mais a sério a saúde.

  2. Zelão diz: – A onda agora é: – “MICARETAGEM”
    Os dois bufões; o daqui e o de lá, por terem sidos descobertos nos seus planos de “meterem a mão no dinheiro,” resolveram não realizar o carnaval, que seria para o povo e inventaram um novo golpe para mais tarde: – Querem realizar uma “micaratagem,” às vésperas da campanha eleitoral.

  3. Se o Zé Nilton fosse do PT duvido que essa trambicágem fosse por água abaixo, de qualquer jeito só temos que agradecer a “DEUS” por essa pausa nas sangrias públicas.

  4. Esse prefeito não tem palavra, promete e não cumpre. Alardeou o carnaval pra tapiar os bestas e saiu com essa da dengue. Prometeu pagar os conselheiros Tutelares junto com os outros servidores e todo mês os coitado se humilha pra receber o salário e quando sai nem tem mais graça. Acorda Azevedo! Paga o povo que trabalha pra você. e nem adianta segurar o dinheiro dos funcionarios pra camapanha, voce não ganha mais nem pra veriador. o povo lhe deu uma chance achando que por ser idoso e militar ia botar ordem na casa; Você conseguiu ser pior que Fernando Gomes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *