Tempo de leitura: < 1 minuto

A Associação Amigos dos Animais (A3) promoverá a II Feira de Adoção de Cães e Gatos, neste sábado (21), na praça Octávio Mangabeira (Camacã), em Itabuna. Serão mais de 20 cães e gatos filhotes e adultos, já imunizados.A feira começa às 10h.

0 resposta

  1. Eu iria adotar um ne, mas cheguei la so tinha 6 cachorros ao total da feira sendo que 5 ja tinha sido adotados e olha q eu cheguei la 10:15 eh um absurdo vc fazer a feira cm meia duzia de caes!! #FALOMERMO!

  2. Eu faço parte da ong, e posso responder o vc João, nosso trabalho é voluntário, nós não temos ainda um abrigo p os animais, não podemos pegar 50 animais…e depois se eles não forem adotados o q vamos fazer com eles???e era uma feira de animias ,não de cachorros? se vc só gosta de cachorros ficamos sentidos…e ficamos muito felizes..se as 10;15 já tinham sido todos adotados isso não é negativo…é trabalho reconhecido…aí quem sabe a próxima vá 50 animais e espero q as 10;15 já n tenha mais nenhum…desculpa qlq transtorno!

  3. Obrigada a todos que reconhecem o trabalho…nossa primeira feira tinha muitos cães, só q a realidade de gatos abandonados é muito pior q de cachorros..o CCZ enfrenta uma realidade cruel q é a população achar que lá é depósito de animais.Pegam seus bichos e qd não querem mais, largam no CCZ.A FEIRA FOI MUITO POSITIVA, apesar do nosso receio por ter muitos gatos, e muitos pretos, pq ha toda uma crença negativa, ou melhor dizendo “preconceito” não sentimos rejeição…fomos surpreendidos de uma maneira super positiva q foi conseguir um lar p aqueles gatos e os primeiros q saíram foram justamente os pretos…pq quem ta indo ta de coração aberto p ajudar e fazer a diferença o q aconteceu na praça..foi algo emocionante não só p ong, mas pessoas que foram e se depararam com a história de cada animal…e se emocionaram…OBRIGADA A TODOS QUE FAZEM A DIFERENÇA E NOS AJUDAM A FAZÊ-LA!

  4. Agora quero agradecer ao site pela divulgação, pois estou conversando nesse exato momento com um mais novo membro da ONG…E ACABOU DE ME DIZER, QUE SOUBE DA FEIRA ATRAVÉS DO PIMENTA, FOI CONFERIR E QUE QUER FAZER PARTE..PQ GOSTOU DO NOSSO TRABALHO E PRINCIPALMENTE O CARINHO QUE A GENTE TRATAVA AQUELES ANIMAIS…bom…ele não adotou nenhum animal, mas viu na feira a chance…de mudar alguma coisa, nesse mundo com tantas carências.A feira não é só de adoção, mas informação, muitos gostam de animais e não sabem como ajudar pq não existia um trabalho referencia, agora as pessoas já sabemm…nossa maior conquista não foi só as adoções mas a quantidade de membros que conseguimos através dela, por conta de trabalho informativo como o de vcs!Obrigada!abraço

  5. https://www.facebook.com/pages/A3-Associa%C3%A7%C3%A3o-Amigo-dos-Animais/192077624222395?ref=tn_tnmn
    http://amorem-4patas.blogspot.com/?spref=fb
    GENTE NOS AJUDE NESSA DIVULGAÇÃO A GENTE SÓ PRECISA DE PESSOAS DE BOA VONTADEE QUE AMA OS ANIMAIS..E QUE QUANTO MAIS GRAVE A SITUAÇÃO DELES…MAIS AME!
    LEMBRANDO:NOSSO TRABALHO NÃO ESTÁ RESTRITO A FEIRA, NÓS RECEBEMOS DIARIAMENTE LIGAÇÕES DE ANIMAIS ABANDONADOS, E TB NOS COMOVEMOS COM OS QUE ENCONTRAMOS PELA RUA…E ACABAMOS PEGANDO ESSES BICHOS LEVANDO P CASA…LIGANDO P UM E OUTRO, TENTANDO ARRUMAR UM LAR P ELES.QTS BICHOS NÓS PEGAMOS NO LIXO…EM UM MÊS…SÓ EU PEGUEI 3 ANIMAIS NO LIXO…CUIDEI E NÓS CONSEGUIMOS UM LAR P ELES..MUITO FELIZ!!!
    PRECISAMOS MUITO DE VCS! VAMOS NOS UNIR PRA MUDAR!

  6. A A3 ESTA DE PARABÉNS PELA REALIZAÇÃO DA FEIRA ,ATITUDE É TUDO QUEM QUER ADOTAR NÃO PRECISA TER 30 ANIMAIS PARA ESCOLHER UM, QUEM QUER PEGA ATE MESMO AQUELE ANIMALZINHO Q ESTA NA RUA PRECISANDO DE ABRIGO.ENTÃO VC CARO AMIGO Q QUER ADOTAR UM ANIMALZINHO PEGUE AGORA MESMO UM BICHINHO QUE DEVE ESTAR TÃO PERTINHO DE VC FAÇA ESTE GESTO NOBRE .E NÃO SE ESQUEÇA ATITUDE A A3 FEZ A PARTE DELA E VC JÁ FEZ A SUA HJ ?BJS E TODOS.O BLOG ETSÁ DE PARABÉNSPOR AJUDAR NA DIVULGAÇÃO DE ALGO TÃO IMPORTANTE .

  7. HÁ 9 ANOS ADOTEI UMA GATINHA DE RUA. HOJE ELA TEM APROXIMADAMENTE 10 ANOS DE VIDA E É MUITO INTELIGENTE.POR ISSO INDICO A TODAS AS PESSOAS A ADOÇÃO DE UM ANIMALZINHO. FAZ MUITO BEM PRA GENTE.PRINCIPALMENTE PARA AS PESSOAS QUE MORAM SOZINHAS…ELES SÃO UMA CIA E TANTO, SÃO MUITO SENSÍVEIS E NOS AMAM DE VERDADE.

  8. Olá, sou louca por bichinhos, já tive mais de 10 gatos de uma só vez alem de cachorro, sendo que o único que comprei foi o cao, os gatos sempre foram de rua. Apesar de morar em apartamento, estou mais estabilizada e já quero outro bichinho, mas dessa vez quero um cachorro, já fui em lojas especializadas, mas se houvesse algum para doaçao, seria até melhor, pois, resolveria minha vontade e salvaria a vida de um animalzinho, quem sabe de alguem que esteja desesperado para conseguir um dono para seu animal, pois ja passei por esta situaçao e sei que é complicado. MORO EM IPAIU…aguardo resposta….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *