Tempo de leitura: < 1 minuto

Logo em seguida ao programa “Na Boca do Povo”, em que Fernando Gomes anunciou a venda da rádio Difusora ao empresário João Lourenço Botti, a presidente local do DEM, Maria Alice Pereira, abriu a atração que comanda na mesma emissora tendo como fundo musical a música “A cruz que eu carrego”, antigo sucesso do saudoso Evaldo Braga.
A overdose de melancolia foi percebida pelo jornalista Daniel Thame, que registrou em seu blog a tristeza de Alice. Clique aqui para conferir.

0 resposta

  1. A CASA CAIU, PAULO LEONARDO,OSVALDO BISPO,,RAI NASCIMENTO,HELIO BOCAO,VOCES ESTÃO LASCADOS VÃO TER QUE PUXAR O SACO DA MINHA PEDINHA,VAI SER MUITO ENGRAÇADO,ESTÁ VENDO O QUE ACONTECE QUANDO SE PUXA SACO DE POLITICO,A CAMA DE VOCES ESTÃO ESQUENTANDO,EU TENHO EMPREGO PRÁ TODOS VOCES,PUXAR COBRA COM OS PÉS LÁ NA FAZENDA DE FERNANDO GOMES EM CAETITÉ….

  2. Essa senhora já fez muita gente sofrer… agora chegou a hora dela chorar ao ver ruir seus projetos de mandonismo. Aproveita e faça as malas pra ir com ele pra bem longe de uma vez por todas… rsrsrsrs
    Aqui tá a letra pra cantar pra ele:
    A Cruz Que Carrego
    Evaldo Braga
    Sinto que é grande a tristeza
    Intenso o inverno
    O meu destino cruel
    Me expoe ao inverno
    Em nada mais posso crer
    Para mim nada existe
    Somente eu sei dizer
    Por que vivo tão triste
    Sinto a cruz que carrego bastante pesada
    Já não existe esperança
    No amor que morreu
    A solidão, amargura
    Desprezo e mais nada
    Vou lamentando a sorte
    Que a vida me deu
    Vou caminhando tão triste
    Na noite escura
    Meu coração vai sofrendo
    Minha alma murmura
    Quem de amor me chamava
    Na hora da ceia
    Quem de mim tanto gostava
    Agora me odeia
    Sinto na cruz que carrego
    Bastante pesada
    Já não existe esperança
    No amor que morreu
    A solidão, amargura
    Desprezo e mais nada
    Vou lamentando a sorte
    Que a vida me deu

  3. Zelão diz: – “Oh vida ingrata!”
    Os mais velhos costumam dizer: – “A vida tem dessas coisas.” Nada nesta vida é eterno, ou como diria o poeta Vinícius de Morais: – “Que seja eterno enquanto dure!”
    Alice não pode se queixar agora, por não ter sido correspondida no amor que sempre devotou a Fernando Gomes. Fernando, sempre prestigiou Alice nos seus cinco governos à frente da prefeitura de Itabuna. Com a “voluntária” saída de Fernando, da vida pública, para se dedicar inteiramente a administração do seu patrimônio, era mais do que provável que vendesse a Rádio Difusora, já que a mesma não teria mais utilidade política, para ele.
    O último ato de amor entre Fernando Gomes e Maria Alice, foi o apoio de Fernando para a eleição de Azevedo, cobrado por Maria Alice.
    É natural que Alice sofra as “dores de cotovelo,” por um amor que chegou ao fim. Mas, como tudo na vida, até mesmo as “dores” têm o seu final.

  4. VIDA DURA DE QUEM PRECISA PUXAR SACO DE POLITICO PRA SOBREVIVER.A TURMA QUE TRABALHA NESSA RÁDIO, QUE TÁ NA FOLHA DA PREFEITURA O QUE FARÁ AGORA? DIFICIL MUDAR DE LADO AGORA.SERIA A MESMA COISA QUE PEDIR PRA UM FLAMENGUISTA VIRAR VASCAINO DE UMA HORA PRA OUTRA.ISSO É BOM PRA ESSE POVO DE ITABUNA APRENDER A VOTAR.GERALDO NEGOCIANDO COM FERNANDO É A PROVA DE QUE QUEM É BESTA MESMO É O POVO QUE SAI NAS MALDITAS CARREATAS COM BANDEIRAS NAS MÃOS PROVOCANDO AS PESSOAS.POVO,APRENDA UMA COISINHA: POLITICO NÃO TEM VERGONHA! NÓS É QUE PRECISAMOS TOMAR VERGONHA NA CARA E APRENDERMOS A VOTAR……

  5. Zelão diz: – “A Assembléia dos Ratos”
    “Todos concordam que a solução para se livrarem do gato era por um guizo no pescoço do bichano. Mas na hora de encontrar o voluntário que desse conta da empreitada, todos os ratos presentes se omitiram.”
    Fernando Gomes queria vender a Rádio Difusora. Ofereceu a quem quisesse comprar, inclusive ao grupo do prefeito Azevedo. Este, no entanto, apostou que não teria ninguém mais na disputa e esperou que Fernando, sem alternativa, entregasse a rádio por um preço vil.
    O grupo político ligado ao deputado Geraldo Simões, viu no negócio, a oportunidade de ter um canal de comunicação com a população regional e pagou o preço pedido.
    Vendo escapar a “jóia da coroa,” na segunda-feira, quando Fernando já havia “fechado o negócio,” com o grupo do PT, no desespero, o prefeito mandou o ex-secretário do governo de Fernando, Jorge Vasconcelos (conhecido por Jorge Tomate), acompanhado por Geraldo Briglia (atual presidente da Emasa), cobrir a oferta. Ai, segundo um “assessor particular” de Fernando, este nem quis mais conversa.
    Em uma reunião realizada na noite de sexta-feira, na residência de um vereador – que joga dos dois lados e dispunha de informação de que outro grupo havia fechado negócio com Fernando – foi discutida a necessidade de realizar a compra, cobrindo a oferta. O hilário que aconteceu na reunião foi o fato de que todos concordavam em “cobrir a oferta.” Porém, ninguém se dispunha a “por a mão no bolso.” Nem mesmo o maior interessado, o “capitão prefeito.” A solução menos “onerosa” encontrada, foi a Emasa bancar a conta.

  6. A DIFUSORA, QUE PODIA SER CONHECIDA TAMBÉM POR “POLITIQUEIRA AM 640- A FORÇA DO VOTO”, MUDA DE MÃOS RADICALMENTE NO CONTEXTO POLÍTICO DA CIDADE. A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: E O TRIBUNAL ELEITORAL? NAO FAZ NADA? COISAS DA TERRINHA QUE AINDA MANTÉM VIVA A CULTURA CORONELISTA.QUE TRISTEZA!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *