Tempo de leitura: < 1 minuto

De passagem pelo município de Barro Preto, onde participou de uma atividade com agricultores, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT)  foi fotografado ao lado do ex-prefeito Sérgio Costa (PRP). Segundo dizem na cidade, foi o próprio Costa quem pediu para alguém fazer a imagem e distribuí-la, informando que ele contaria com o apoio do PT na sucessão municipal.
Ao tomar conhecimento da “astúcia”, Rosemberg Pinto se mostrou indignado e informou que o PT tem candidato – ou melhor, candidata – em Barro Preto. E não é Sérgio Costa, mas sim Jaqueline Mota.
O deputado diz que na próxima vez que for àquele município ficará mais atento na hora das fotografias.

0 resposta

  1. Hum!!! Bem parecido com um prefeito do DEMO de uma cidade da Região! Foi a Salvador somente para tirar foto com Wagner e utilizar na campanha, ao publicá-la em um jornaleco (comprado) da sua cidade.
    Não! Não é o “jabuti” de Tabocas!

  2. Isso é pra quem acompanha as politicas locais…
    Coisa boba! basta observar no site O TABULEIRO que o Deputado Estadual Roserberg Pinto esteve no dia 20 de Janeiro numa entrevista a Vila Nova. No dia 22 de Janeiro sem motivo algum Rosenberg se manisfesta por uma foto publicada no blog Politicos do Sul da Bahia.
    É muito estranho mas essa jogada de tabela nao cola Vila Nova. Voce tenta, tenta mas, sabe que pra emplacar Jaqueline novamente numa posição onde Ela ja esteve é muito dificil.
    Lamentavel tambem como um Deputado se presta a um papel duplo deste se Ele esteve num evento onde saiu ao lado de Sergio, sabia que era politico pois quem é que nao sabe que Sergio é candidato mesmo que estacionado nas pesquisas mas é candidato e legitimo numa guerra cada um usa a arma que lhe é dada.
    Papel como este penso que nao se faz. Tabela na midia repudio isso é ludibriar o povo que nao faz!!!! façam a devida critica nao isto

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *