Tempo de leitura: < 1 minuto

Representantes da prefeitura e da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) aguardam o início da primeira audiência do processo judicial que decidirá se o município voltará a gerir os mais de R$ 80 milhões da média e alta complexidade. A audiência será presidida pelo juiz federal Igor Matos Araújo, na subseção da Justiça Federal, em Itabuna.
De um lado, estão o prefeito Capitão Azevedo, a procuradora-geral Juliana Burgos e o procurador da Saúde de Itabuna, Marcos Conrado, além dos secretários Geraldo Magela (Saúde) e Carlos Burgos (Assuntos Governamentais e Comunicação Social). Do outro, o da Sesab, encontram-se Andrés Alonso (Regulação), Estevão Toffoli (Contratualização) e advogados de defesa. Como diria o blogueiro João Matheus, o clima é tenso na Justiça Federal.

À esquerda, Capitão Azevedo, tapando o nariz, puxa o time municipal. Do outro lado, representantes da Sesab. Todos aguardam a chegada do juiz federal (Foto Pimenta).

0 resposta

  1. No posto de saúde do São Caetano tem um aviso ” AFERIÇÃO DE PRESSÃO SÓ PELA TARDE”
    Quem nao consegue administar isso, poderá atender na gestão plena da saúde.
    *falta remedio
    Falta material para extração dentaria.
    A Guarda Municipal recebeu recursos , veículos motos e equipamento e você não ver os guarda nos colegios, postos de saúde e praca publica

  2. O prefeito, num gesto involuntário, um ato falho corporal, chama atenção para o odor moral exalado da gestão espúria e mal-cheirosa da saúde em nosso município. Por aqui, fazem estripulias com o dinheiro público e não se poupa sequer um setor essencial, do qual dependem vidas humanas. O Hospital de Base, bem como outras unidades do SUS, servem de cabide de emprego, alojando incompetentes, apaniguados e puxa-sacos em geral. O negócio é acomodar essa gente, que não serve para nada, além de ajudar na manutenção do atual grupo político no poder. Ainda que à custa das mortes que decorrem de tamanha incompetência e falta de escrúpulos.

  3. Os urubus estão doidos atras da carniça. O abutre maior não aguenta o próprio odor da ambição pela grana da saúde. A Justiça Federal deu um prazo de 60 dias, não sei bem pra quê: mas toda sociedade itabunense espera pelo melhor pra nossa saúde e da cidade toda. A certeza que se tem é que se volta para o município essa verba não vai ser aplicada na saúde e sim na CAMPANHA da reeleição desse estúpido prefeito e sua súcia.

  4. Seu pimenta, tenho total certeza q esse Juca deve ser Pirama, trata-se de vidas humanas como ele mesmo cita, mais tenho absoluta certeza q esse tal Juca nao e morador de Itabuna, por que ele nao deve ter mãe, Pai, nem familia, pois as dificuldades q estamos enfrentando com a saude em itabuna não e brincadeira, olha seu pimenta e ai se não fosse o Hospital de Base, as coisas estariam muito pior, porque esse sim atende a todos sem distinção de cor nem poder economico, agora eu gostaria de dizer para esse maluco q Hospital nenhum funciona sem funcionários (se ele entende a palavra e clsssificada no plural, repetindo mais uma vez funcionários), q Deus nunca permita q ele precise de atendimento médico de média e alta complexidade para q ele fique esperando de seis a um ano para ser atendido a mecer das cotas do competentissimo Estado.

  5. O TAL JUCA FALOU A MAIS PURA VERDADE.AZEVEDO TÁ DE OLHO NESSA GRANA PRA BANCAR A SUA LOUCA CAMPANHA PRA REELEIÇÃO.ENQUANTO ISSO O POVO MORRE NA PORTA DO HBLEM QUE ESTÁ SUCATEADO,SEM NENHUMA CONDIÇÃO DE ATENDER O POVO POBRE QUE REALMENTE PRECISA DE SOCORRO.DO OUTRO LADO ESTÁ O GOVERNO DO ESTADO, QUE NESSA BRIGA POLÍTICA,LAVA AS MÃOS E DEIXA O POVO DESAMPARADO.ACHO QUE O MELHOR MESMO SERIA “ESTADUALIZAR” O HBLEM, POIS MANDAR DINHEIRO PRA PREFEITURA ADMINISTRAR A SAÚDE É O MESMO QUE PASSAR MANTEIGA EM FOCINHO DE GATO.AZEVEDO E JACQUES “PINGA” SÃO DOIS INCOMPETENTES IRRESPONSÁVEIS. TÁ NA HORA DO POVO ACORDAR E IR PRAS RUAS PROTESTAR, MAS MOBILIZADOS POR UMA CAUSA QUE NAO SEJA A POLITICAGEM.

  6. A FOTO JÁ DIZ TUDO.AZEVEDO MESMO SENTIU A PODRIDÃO DESSA CAUSA.OLHA QUEM É O PROCURADOR DA SAÚDE DE ITABUNA…MEU DEUS!ESTAMOS FRITOS!

  7. OLHA O TRIO QUE ACOMPANHA AZEVEDO: GERALDO “MAZELAS”(QUE JUSTIFICA AS MAZELAS DA SAÚDE),JULIANA E CARLOS “BURROS”(OS BURROS SÃO OS ELEITORES QUE VOTARAM NELES) E MARCOS “CORADO” (DE VERGONHA POR SER PROCURADOR SEM MERECER). NINGUÉM MERECE!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *