Tempo de leitura: < 1 minuto

A delegada Sione Porto, da 1ª DP em Itabuna, enviou ao Ministério Público o inquérito do desaparecimento da estudante Clébia  Lisboa, ex-funcionária do jornal A Tarde. O inquérito tem 140 páginas e constam depoimentos, extratos bancários e fitas de vídeo.
O inquérito não aponta culpados pelo desaparecimento da estudante. Clébia saiu para compras no dia 30 de dezembro e não mais voltou. A delegada disse que vai prosseguir nas investigações e tomar novos depoimentos.
Sione concedeu entrevista ao jornalista Daniel Thame, do Blog do Thame, e disse que, embora haja histórico de ameaças e agressões do ex-namorado de Clébia, Sílvio Maciel, não existem indícios suficientes para requerer a prisão do estudante.
Confira a íntegra da entrevista no Blog do Thame

0 resposta

  1. 1. O Silvio alega que os pagamentos referentes a compra do carro foi feito com cheques dele. Tudo bem quanto a isso. Mas a polícia deve investigar como ele conseguiu essa quantia (origem). Investigar junto ao banco, data e hora do deposito, bem como filmagens.
    2. Quebra do sigilo bancário e telefônico de Silvio e de Clébia.
    3. Silvio alega que estava com a família em Olivença nos dias 30/31 de dezembro. Ok, mas a data suposta do desaparecimento só temos a que foi passada por ele e por sua avó, ou seja ela pode ter desperecido antes dessas datas.
    4. Não confio em que agride mulher.
    5. Mais empenho por parte da Polícia Cívil, confiamos, afinal vocês são a única esperança.

  2. Pronto, se houver indícios suficientes, o Mp denunciará quem o Pimenta de Cheiro quer que denuncie. Cobre do MP agora, a bola está com ele.

  3. Resposta aos comentários feitos sobre Silvio…
    Até onde sei a Clébia tem problemas pscicológicos e ninguém sabe ao certo para onde ela foi.
    Já que você disse que não gosta de julgar ninguém, então não o faça. Antes de julga-lo é preciso ter provas.E assim como ela não é cão sem dono, o silvio também ñ é, a familia dele esta toda com ele dando apoio, pois sabemos a boa pessoa que ele é, ele é um ótimo filho , ótimo irmão e um primo maravilhoso.
    Enfim Silvio, estamos aqui para dizer que estamos todos com você, e para dizer ás pessoas dos cométarios acima que parem de fazer comentários maldosos,até porque o trabalho de investigação é polícia correto!?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *