Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma aspirante a tenente da Polícia Militar morreu por volta do meio-dia desta quarta-feira, 1º, num acidente na rodovia BA-262, entre Ilhéus e Uruçuca. A policial foi identificada como Emanuele Conceição Santos de Matos, de 22 anos. Ela trabalhava na 69ª Companhia Independente da PM, que cobre a zona sul de Ilhéus.
Colegas descrevem Emanuele como uma policial aplicada e muito dedicada ao trabalho. Recentemente, a aspirante havia sido aprovada em dois vestibulares para  o curso de odontologia.

0 resposta

  1. Concerteza, palavras sábias, dedicada, aplicada, e muito feliz, era o que irradiava nos seus ultimos dias na cia, sua vida tinha dado uma virada que contagiava alegria por onde passava, concerteza uma perda inestimável para toodos nos que acompanhamos sua curta trajetória, que Deus conforte sua família!!!

  2. Manú! A tristeza tomou conta de nós todos que tivemos o prazer e a alegria de conviver com você e compartilhar suas vitórias nessa sua tão curta existência…Palavras,quaisquer que sejam não abarcam o tamanho nem o significado da dor que todos nos sentimos.
    Que Deus conforte todos os seus familiares,aliviando tamanha dor e colocando em cada coração dessa familia tão unida a esperança de que você está agora num bom lugar,no colo do Criador e a certeza de que sua “curta vida” valeu a pena.
    Paz querida!

  3. A 69ªCIPM está em luto.Pois perdemos uma oficiala esforçada e dedicada . Ela se foi, mas nosso conforto é sabermos que nas últimas semanas estava muito feliz e realizada.Tão jovem, tão menina e ao mesmo tempo tão mulher, tão madura. Vai Aspirante… que Deus lhe tenha reservado um bom lugar e dê o conforto a todos que estão sofrendo pela perda, em especial seus familiares.
    Ao SD PM Albérico que Deus lhe dê uma boa recuperação e força para superar esse momento de dor.Estamos contigo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *