Tempo de leitura: < 1 minuto

Os grevistas da PM que estão aquartelados no 15º Batalhão, de Itabuna, receberam um importante apoio moral. Quem esteve por lá para lhes prestar solidariedade foi o Major Fábio Ferreira (ainda conhecido como Capitão Fábio), nomeado recentemente para o cargo de diretor do Conjunto Penal da cidade.
Apesar do posto ocupado por nomeação do governador, Ferreira pensa que o mais importante é estar bem com a tropa.

0 resposta

  1. Esse apoio é totalmente dispensável, ele quando Deputado(péssimo por sinal) fugiu da Assembleia para não aprovar aumentosalarial e outros melhorias para os PM.
    Va passar oleo de peroba.

  2. Esse apoio será fundamental para o seu sepultamento político após as eleições municipais desse ano, onde ele deverá pagar a fatura do emprego com o seu apoio (sic), à candidata do deputado Geraldo Simões.
    Mais uma vez ele atira no próprio pé, tal qual em 2008!
    Achando que iria ficar bem com a tropa, ficou ruim com quem lhe emprega. Ainda mais, sabedor que é, da dificuldade que foi pra lhe arrumarem esse emprego.
    Até ele, o deputado, foi tentar ficar de bem com o Governador fazendo um discurso contra a tropa.
    Mas acredito que tudo isso para o capitão, deverá servir de resgate, espiritual e sobretudo, político.
    Só no sofrimento nos redimimos..rs
    Feliz Ano Novo.

  3. Engraçado, o capitão Fábio apenas desistiu de uma campanha e é massacrado…..agora o Fernando Gomes, Geraldo Simões e até mesmo o Capitão Azevedo vocês ñ falam nada. Pessoas que acabaram com a cidade, R… pra ver doer e são os melhores. Vocês são uns tremendos idiotas. O Azecedo até musica já tem para proxima camapnha: Mentes tão bem, que parece verdade, tudo o que vc me fala…kkkk

  4. A QUANTO TEMPO A PEC ESTA EM DISCUSSÃO?
    PODERIA SER TRAVES DE UMA GREVE LIMPA ATE CERTO PONTO ORDEIRA, COM O APOIO DA POPULAÇÃO EXIGIRMOS DOS POÉTICOS UMA REVISÃO NA POLÍTICA ECONÔMICA DO PAÍS, FICA RIDÍCULO PARA POLICIAIS DO BEM ESTA EXIGINDO ANISTIA PARA POLICIAIS QUE FIZERAM A POPULAÇÃO PASSAR POR MAL MOMENTOS ESTA GUERRILHA TINHA QUE SER CONTRA OS POLÍTICOS E NAO DO JEITO QUE FOI FEITO CONTA A POPULAÇÃO

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *