Tempo de leitura: < 1 minuto

Representante comercial foi um dos felizardos que saíram do Itão de carro zero

Os supermercados Itão entregaram nesta quinta-feira, 9, dois carros Fiat Uno zero quilômetro, que foram sorteados durante a campanha de vendas de Natal. Os felizardos foram o representante comercial Maurício Antônio Almeida e a estudante de administração Pollyana Silva Ferraz. A campanha comemorou meio século de existência da rede varejista.
De acordo com o supervisor operacional do Grupo Itão, Edson Costa, cerca de um milhão de cupons foram depositados nas urnas das três lojas da empresa, duas delas em Itabuna e uma em Ilhéus.
Além dos veículos, a campanha sorteou 50 vales-compra de R$ 400,00.

0 resposta

  1. Enquanto isso o Shopping Jequitibá numa “mega” campanha em comemoração ao cliente de Nº60 milhões, fez uma vaquinha com suas lojas para que fosse sorteado presentes (brindes!). E era preciso ter comprado no período que eles estipularam.
    Francamente hein! Pense no quanto lucraram nesse tempo todo.
    Enquanto isso o Itão, o CDL, podem e sorteiam carros.
    Um Shopping que se preza faria algo melhor e independente de CDL ou qualquer outro órgão.
    Na capital sorteiam até mesmo carros importados para encher os olhos dos clientes, mas como aqui é Tabocas temos que nos contentar. ¬¬
    Seu Pimenta, divulgue meu comentário! Grato!

  2. Concordo com o que o companheiro acima disse, porém constatei também que o itão tem aproveitado essa promoção para elevar e muito o valor de seus produtos, só para se ter uma ideia, eu comprava um desodorante rexona por 7,45 ontem fui ao mercado e o mesmo estava a 13,90 algo exorbitante. Será que o sorteio destes dois carros comprometeram as finanças do itão, pois vai encarecer assim lá longe, antes não sortear nada! fica a dica.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *