Tempo de leitura: < 1 minuto

Israel Nunes: Jabes, tô fora!

Aliados do ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), tentam promover uma aproximação entre ele e o procurador federal e professor Israel Nunes, que pretende concorrer à prefeitura ilheense pelo PCdoB. Um encontro entre os dois foi promovido no sábado, 4, em um restaurante da zona sul da cidade, mas, se os jabistas pensavam em concretizar um namoro, a verdade é que não houve clima.
Jabes chegou primeiro ao restaurante e teve que esperar muito pelo procurador, que se atrasou. Quando apareceu, visivelmente nervoso e pouco à vontade, Israel tentava parecer natural, mas estava difícil.
O advogado Carlos Pereira, jabista das antigas, procurou acomodar o procurador em um lugar ao lado do pepista, mas, quando ia bater uma foto, o procurador não aguentou. Teve um mal-estar e precisou sair às pressas do restaurante, com sintomas de queda de pressão arterial, o que foi confirmado no atendimento que recebeu logo em seguida fora dali.
A explicação para a hipersensibilidade a Jabes estaria ligada aos tempos em que Israel Nunes militou no movimento estudantil na Uesc, à esquerda, e combatia o político que hoje é do PP, mas na época era do PFL de ACM. Incompatibilidade total!

0 resposta

  1. Voces estão enganados. Como anedota apimentada a história é boa, mas a realidade é outra. Esse não foi o primeiro encontro entre os dois. O PC do B é um partido maduro e na hora certa fará o que é melhor para ele, o que é mais do que certo. Israel seria um excelente vice de Jabes.

  2. Israel Nunes,procurador Federal, filiado ao PCdoB, pré-candidato a prefeito de Ilhéus, sem chances de chegar ao Executivo, é um bom nome desconhecido dos eleitores.Aliar a JR, tem chances de eleger ao Legislativo, e pensar num próximo futuro uma vaga na AL, ou até mesmo ao Executivo.Neste momento, nesse tempo presente, tentar uma disputa com JR é nadar e morrer na praia.Sapo cururu não tem asa para voar, quer tentar carreira solo, sem nunca ter disputado uma eleição, é muita pretensão, tá variando, ouvindo muitas conversas de boi dormir do guru (ex-vice) de JR.Que após deixar o Executivo,tentou uma vaga ao Legislativo e teve uma insignificante votação de 262 votos.Mesmo no período em que ocupou a vice de JR, foi Secretário do Interior e teve desempenho dos piores.

  3. ta na hora do pcdob tomar uma posicao e ser vice de jabes por que e o unico que tem chaces de ganhar e para vereador vote em quem trabalha vote em ze nenguinho

  4. VCS ESTÃO REDONDAMENTE ENGANADOS. O PROFESSOR ISRAEL É UMA OTIMA OPÇÃO PARA ILHEUS. CIDADE TÃO BELA E MALTRATADA POR JABES (QUE JA DEVERIA ESTAR APOSENTADO E POR TODOS OS MALES QUE CAUSOU A ILHEUS), NILTON BONECA ETC ETC ETC. TÁ NA HORA DE ELEGER ALGUEM SÉRIO E QUE VERDADEIRAMENTE TEM COMPROMISSO COM A CIDADE. ESTUDANTES, PROFESSORES, PROFISSIONAIS LIBERAIS E PESSOAS INTELIGNTES E CIVILIZADAS AJUDARÃO E MUITO NESTA CAMINHADA. AVANTE PROFESSOR….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *