Tempo de leitura: < 1 minuto

O líder da greve da PM baiana, Marco Prisco, deixou o prédio da Assembleia Legislativa por volta de 7h30min da manhã desta quinta-feira, 9. Enquanto os demais policiais que estavam amotinados saíram pelo acesso principal, Prisco pediu para deixar a sede do legislativo por uma saída existente nos fundos do prédio. Juntamente com ele, estava o PM Antôno Paulo Angelino, outra liderança do movimento grevista. Os dois foram levados para o Batalhão da Polícia do Exército, na Avenida Paralela.
A Assembleia já foi totalmente desocupada.

0 resposta

  1. ESTIMADO PIMENTA,
    É UMA PENA QUE A MANEIRA COMO FOI CONDUZIDA A GREVE DESSES POBRES HOMENS MAU RENUMERADOS TENHA CHEGADO A ESSE EXTREMO.
    EU NÃO ENTENDO PORQUE TANTOS POLÍTICOS CORRUPTOS ROUBAM, MATAM, CONTINUAM AÍ SOLTOS NA SOCIEDADE E NADA ACONTECE A ELES, ENQUANTO HOMENS, PAIS DE FAMÍLIAS ARRISCAM SUAS VIDAS PARA MANTER A SEGURANÇA ACABAM PRESOS POR SIMPLESMENTE REVIDICAREM MELHORIAS EMBORA, NÃO CONCORDE COM AS AMEAÇAS DE VANDALISMO DE MARCO PRISCO. ACHO QUE NÃO PRECISARIA TANTO PARA TER DADO NO QUE DEU. EU SÓ LAMENTO.

  2. Agora querem desmoralizar a grave, depois da gravação que saiu na globo, eu continuo com a mesma opionião de antes…Esse PT já deu o que tinha de dá…fora PT, volte para onde vcs estavm antes…

  3. Esse Marco Prisco tem que pegar prisão perpétua. Ele cometeu diversos crimes contra a segurança nacional, contra o estado de direito, contra a humanidade. E a OAB de Itabuna, na contramão da OAB nacional, não teve a vergonha de apoiar essa baderna. Cadeia para policial bandido. Lugar de bandido é na cadeia e não na briowsa Polícia Militar.

  4. Isso tudo é resultado de uma série de coisas, basta analisar com equilíbrio e inteligência:
    1 – A greve está sendo orquestrada em vários estados do Brasil, pois o que se quer conquistar é o piso nacional dos pliciais e dos bombeiros, em torno de R$4.000,00 por mês;
    2 – Há, também, no caso da Bahia, falta de habilidade do Governador e do Secretário de Segurança, em negociar com os grevistas;
    3 – Há, também, uma componente política, pois o líder do movimento, o Sr. Marco Prisco, já Foi filiado ao PSOL, ao PT, ao PC do B, e agora é filiado ao PSDB, o que mostra claramente as pretensões políticas dele (ser Vereador e/ou Deputado);
    4 – Mais uma vez vale a máxima que diz: “Quando dois elefantss brigam, quem sofre é a grama”, isto é: Quem sofre é a população que, além de ter que pagar a conta (em alguns casos, até mesmo com a própria vida), ainda continua pagando os eternos impostos, cada dia mais altos, …!!!
    Mais uma vez o povo é que nem cachimbo, isto é, só leva fogo e fumo, …!!!
    Alguns, mais desavisados – e/ou bobos mesmo – (os inocentes úteis), são que nem foguetes, isto é, levam fogo embaixo e ainda saem fazendo KI KI, KI, KÁ, KÁ, KÁ, …!!!

  5. Cris.. vamos ser inteligente, esse Prisco colocou nossos policiais em risco com essa ligação zumba que ele fez, se saísse até no jornal impresso ele estaria errado do mesmo jeito, a questão é que: Coloquem verdadeiros negociadores para tratar do assunto com o governo independente de PT.. DEM.. PU.. a meleka a quatro, o artigo 142 da constituição não dá margem a GREVE DE MILITARES, então convocaria pessoas capazes de sentar e rever Salários e ETC. Olha ai no que está dando essa paralisação?

  6. Gostaria de ver a cara dos PMs agora, comandados por um bandido perigoso, coitado de nós, agora eles vam a fora na população, se já matavam agora é que vai ser fogo mesmo literalmente.
    Vam trabalhar ruma de safados.. lógico sem ofender aos milhões de policiais honestos.
    Cadé a OAB que agora apoiando bandido, pomgou no onibus errado né Dr. Andirlei…

  7. Esse é um verdadeiro “bandido”. Digo isto pois está se igualando a maioria de bandido que temos em nossa cidade, não vejo diferença alguma, sou a favor da greve de forma legal, não com bandidagem nem vandalismo, sejam conscientes e faça a coisa acontecer, não deixar como está, lute pelos seus direitos, sim acredito que são muitos e sei da mesma forma como vcs que vcs recebem pouco demais pela forma que vcs trabalham, mas não sou a favor de irresponsábilidade, pois nós cidadãos quando somos abordados por vcs, não passsamos de bandido, pois vcs nós trata como se todo mundo fosse bandido, e vai an Tv e diz que é homens de bem e pais de familia, e quando vcs pegam um pai de familia e humilha na frente de um monte de pessoas, como ficamos sendo tratados como bandido? E agora o que dizemos de vcs com esse vandalismo?
    Pra mim vc não passam de uns irresponsáveis e ainda fala que é um servidor de Cristo.
    Vcs tem direitos com certeza isso não podemos negar, mas não esqueçam que tmb tem deveres a serem cumpridos.
    Pense nisso…

  8. É triste…lamentável… e no mínimo irresponssavel tanto do lado do governo com a sua insensibilidade em administraqr a crise com os atos de vandalismo( banditismo)de alguns marginais travestidos de policiais.Ja passou da hora do Governador resolver essa pendenga , ter palavra e cumprir,pagar o que é de direito para quem é direito,e tirar o mais breve possivel esse sofrimento que o povo bahiano esta sofrendo!Caso essa maldita greve permaneça, o prejuizo sera incalculável para todos nós!Aja Governador ! e já!!!!!!

  9. A Cadeia é feita para Bandido!
    Ou seja: Para seu Prisco, Augusto Junior, Daciolo, a Deputada do PSOL janira rocha e todos os bandidos envolvidos nessa operação!!

  10. Senhores, acredito que os policiais estavam lutando certo porém de maneira errada.No entanto deixo aqui a pergunta: Será que o Estado também não utiliza de meios ilícitos para afugentar seus funcionários?Lembrando da greve dos professores universitários, oEstado como forma de pressão utilizou o bloqueio do planserve, o Credcesta impedindo assim que os professores ficassem sem nenhun tipo de alimento em casa.E para piorar a situação os que desejavam fazer emprestimos consignados ficaram impedidos por conta que o contra cheque não possuia margem consignada.
    Infelizmente os policiais agiram de forma errada como vandalos e terrorista porém utilizaram das armas que temassim como o Estado.

  11. É Prisco você não deve ter ouvido sua mãe quando ela te orientou a não andar em más companhias. Na companhia de Wagner em 2001 você aprendeu como é que se faz uma greve agora em 2012, que você foi por o que aprendeu em prática, você se deu mal. O que deu errado em Prisco? O que deu errado foi que o seu professor esqueceu de te avisar que a greve só tem validade quando o PT não está no poder.

  12. A insensatez fez policiais militares seguirem um indivíduo que foi expulso da PM por tentativa de homicídio contra um colega de farda dentro de uma Unidade Militar. O tal Prisco chegou a disparar três vezes contra um Oficial Superior da Corporação, por isso foi excluído.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *