Tempo de leitura: 2 minutos

O PIMENTA atingiu a marca de 462.895 mil visitas e mais de 1,32 milhão de pageviews no período de 11 de janeiro a 11 de fevereiro, conforme o Google Analytics. Trata-se de um novo recorde de visitas em um mês e confirma liderança no sul da Bahia.
O Alexa, também utilizado pelas agências de propaganda, ratifica a liderança regional e o posicionamento entre os cinco mais lidos do estado (54.646 no ranking global e 1.279 na classificação nacional).
O número de novas visitas neste período, segundo o Google Analytics, atingiu 28,54% e o índice de rejeições (leitores que visitam determinado site apenas uma vez) foi baixíssimo: só 3,51%, quando o padrão regional é de 25%, na média. O dado significa aprovação do leitor ao conteúdo do blog e dá maior visibilidade aos anunciantes.
Os dados também dão uma ideia do quanto o leitor buscou notícias sobre a greve da Polícia Militar. Os acessos ao blog no período dos 11 dias de greve representaram crescimento de 13,4%  em um mês, puxados pela cobertura especial com informações de todo o estado e notas exclusivas da paralisação no sul da Bahia.
O PIMENTA trará novidades em breve. O blog passará por reformulação no layout – elaborado pela Webtiva, ampliará a equipe e já define o projeto de cobertura das eleições 2012, com orientações ao cidadão e raio-x completo dos candidatos e suas propostas.

Pimenta atinge mais de 460 mil acessos em um mês, conforme Google Analytics.

0 resposta

  1. Parabéns, estou aqui para ajudar como poder, tenho um enorme prazer em ser um “voluntario” e poder somar e aprender mais com a equipe do PIMENTA, mesmo estando um pouco distante… abraços a todos André Silva (73) 9905-1275.

  2. Parabenizo o “PIMENTA”, pois esse sucesso é fruto de uma evolução. Este blog, melhorou e muito, trazendo as noticias com isenção, seriedade e principalemnte verdade.Todos os dias acesso, leio e faço comentários, mesmo sem concordar as vezes com a matéria.
    Boa sorte! E que tenha muita pimenta nesta muqueca!

  3. É muito bom saber que profissionais, que realizam um bom trabalho,tenham, estatisticamente, boas perspectiva. Parabéns!

  4. É isso ai. E espero ancioso pelo novo layout, é só o que falta para ampliar o sucesso do site.
    Precisando de voluntariado estou às ordens. :D;)

  5. Parabéns ao PIMENTA por alcançar estes numeros, é uma prova de que vocês não estão no “bolso” de niguém e continua divulgando as notícias com impacialidades. Eu mesmo visito este site várias vezes ao dia e quando viajo, acesso para me informar das notícias da nossa região.

  6. Parabéns pessoal do Pimenta! Eu estou entre os internautas que visitam a página diariamente e que curte o jeito “pimenta” de apresentar as notícias. Que Deus preserve esse meio de comunicação e ilumine a equipe desse blog!

  7. O sucesso do Pimenta é mais do que merecido,porque vcs fazem jornalismo de verdade!
    E o leitor aplaude de pé!

  8. O sucesso está no começo. A longevidade com suas circustância marcará na História de Itabuna. Um exemplo na blogsfera que influenciou a região e possibilitou mudanças.Se não arder é vinagrete! Parabens..
    Josivaldo

  9. Adoro ver o sucesso das pessoas, ainda mais quando conhecemos as mesmas. Vimos ainda o pimenta na nascedouro e hoje neste patamar!
    Tudo de bom. VALEU e CONTINUA VALENDO A PENA

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.