Tempo de leitura: < 1 minuto

Vá lá que não seja equivocada a opinião do governador Jaques Wagner, de que uma polícia bem remunerada não é necessariamente a mais eficiente. Na entrevista coletiva que concedeu nesta segunda-feira, 13, o petista mencionou a existência de estados onde o policial ganha menos e a segurança é melhor que na Bahia.
De fato, pagar mais ao PM não implica em ter uma polícia melhor. O setor exige muito mais, como melhores equipamentos, treinamento, recursos que assegurem a continuidade das ações e programas.
Quando diz que pagar mais não resolve, Wagner afirma o óbvio e não atinge o cerne da questão. Mais: dá ênfase a um aspecto que, de certa forma, acentua as contradições entre o discurso do governador e os posicionamentos que o levaram ao cargo que hoje ocupa.
Ademais, aos baianos pouco importa que Wagner diga o que não resolve os problemas da segurança. O povo quer ouvir exatamente o contrário disso.

0 resposta

  1. o governo como forma de retaliação a greve mandou excluir os policias de Itabuna, Ilheus, v. da conquista e Jequié para não participarem do carnaval em salvador, fazendo assim conque varios policiais que ja tinha como certo o dinheiro do carnaval para comprar materiais escolares para seus filhos vao se individar ainda mais… a vingança de Wagner ja está aparecendo, esse é o PT que esta governando a bahia.

  2. O Sr.Governador,Jaques Wagner,passou enfrente minha residência
    em carreata pela releição.Eu dei vaia e disse que sua hora está
    chegando,mostrando o nº 15 que era de Gedel,imendei dizendo que
    o governo dele era da mentira e que ele é mentiroso. Acontece /
    que são tantas mentiras ardilosas só pode ser coisa do Satanas.
    Debochando e humilhando o Governador,o Dr.Cesar Boges,por pagar
    uma micharia ao um Soldado da Policia Militar da Bahia. O que /
    seria hoje.Três Salário Mínimo e Meio. Creio que todo o efetivo
    da Polícia Militar agretitou: bom! agora vamos tirar a barriga
    da miséria,vamos ser bem remunerado,vou poder educar bem meus
    filhos e ter uma casa melhor e não deixar se envolver com dro-
    gas nenhuma. A droga e a mentira é coisa do Satanas. Portanto,vamos pedir sabedoria a Deus,que nos inlumine pra nos
    livrarmos desta peste que é a droga e a mentira!

  3. os policiais de itabuna, ilheus e vitoria da conquista não irão trabalhar no carnaval de salvador, olha o governa se vingando, que pena ele so vai alimentar o desejo dos policiais para um movimento futuro, até preve jw.kkkkkkk

  4. Acho bom que ele dê esse discursos, pois cada vez que ele fala ele se complica mais. Que nas proximas eleições o PT não seja mais eleito aqui na Bahia. Ele vai deixar de ser governador!

  5. Além de Deus nada é eterno! Se o povo se unir, mas se unir mesmo, com um só propósito, o propósito de mudar isso que está acontecendo na Bahia, descaso, MENTIRAS, opressão, manipulação da imprensa (Globo e Record), ditadura, perseguições, promessas sem cumprimento, e digo, este indivíduo que se acha governador da Bahia vem tendo o aval da Presidente da República. Analisem como foi rápida a chegada da Força Nacional e Exército na Bahia, se vocês pesquisarem outros estados que passaram por problemas semelhantes, verão que estes tiveram que enfrentar muita burocracia pra que o mesmo acontecesse. Quero deixar claro aqui, o povo tem poder e, o poder do povo está no VOTO, no voto com escolhas, e na hora de escolher NÃO SE LEMBREM DO PT. Este mal tem que ser exterminado da BAHIA.

  6. Além de Deus nada é eterno! Se o povo se unir, mas se unir mesmo, com um só propósito, o propósito de mudar isso que está acontecendo na Bahia, descaso, MENTIRAS, opressão, manipulação da imprensa (Globo e Record), ditadura, perseguições, promessas sem cumprimento, nós conseguiremos limpar o nosso estado querido de pessoas corruptas e prepotentes como aqueles que nos governam, este indivíduo que se acha governador da Bahia vem assolando a Bahia, não podemos permitir isso. Quero deixar claro aqui, o povo tem poder e, o poder do povo está no VOTO, no voto com escolhas, e na hora de escolher NÃO SE LEMBREM DO PT. Este mal tem que ser exterminado da BAHIA.

  7. Idiota baianos e brasileiros que votaram no PT e elegeram jaques Apedeuta Wagner, por duas vezes ta vendo o galego carioca pau de cana acabar com nosso Estado, acorda Bahia.

  8. Só Jesus pra perdoar um imbecil como esse, não entende nada de Segurança Pública, e continua brincando e tirando sarro de todo o funcionalismo público, é claro que quem ganha muito bem é ele com tanto desvio de verbas e lobbies, pra fazer cagada com todos os baianos.
    Va de Reto Satanás, Ta amarrado em Nome de Jesus!!!

  9. Diz o Jacques “Governador”, que irá fazer o Carnaval de Salvador sem a Polícia Militar. Ou seja vai utilizar somente a Força Nacional, Exército Brasileiro e os seus seguranças particulares (As Especializadas CIPES). Boa sorte, PRO POVO coitados! Fora Ditador!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *