Tempo de leitura: < 1 minuto

Edson Gomes leva o reggae à folia em Itacaré

O carnaval de Itacaré será aberto hoje (18), com uma mistura de ritmos que tem axé, arrocha e reggae. Na Praia da Tiririca, a festa começa cedo, por volta das 14 horas, com as bandas Abaga e O Quadro. Também hoje à tarde, haverá desfile de blocos com concentração na Praça Santos Dumont.
Em um palco montado em frente à Igreja de São Miguel, o agito está marcado para começar às 21 horas, tendo como atrações as bandas Saiddy Bamba, Tah Garoto e Beat Bala. Amanhã tem Pagodence, Axé Pra Você e No Comando.
A folia em Itacaré prossegue até terça-feira, 20, quando o clima de reggae vai tomar conta da terra do surfe. As principais atrações do último dia do carnaval serão Edson Gomes e as bandas Ruarez e Bruta Raça.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, Itacaré está entre os 40 municípios baianos que recebem reforço do policiamento durante o período momesco.

0 resposta

  1. A maior atração do Carnaval em Itacaré será o Prefeito, se este aparecer! Há vários meses está usa a fantasia de Lombardi e transferiu a Prefeitura p/ Taboquinhas. De lá despacha c/ os irmãos mais chegados…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *