Tempo de leitura: < 1 minuto

O professor Ernandi Lins, 78, foi prefeito de Buerarema por quatro vezes. Considerado o maior político da Velha Macuco, ele está internado há quase um mês no CTI do Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, devido a uma inflamação na vesícula. O estado de saúde é ainda agravado por uma forte pneumonia.
O homem que por tanto tempo administrou Buerarema e tanto garantiu votos a diversos políticos da própria Macuco e da Bahia hoje está abandonado, tendo apenas a assistência e o carinho de filhos e alguns familiares. Os amigos dos “tapinhas nas costas” já tinham sumido em 2001, quando o ex-prefeito sofreu  Acidente Vascular Cerebral (AVC). Agora, desapareceram de vez.

0 resposta

  1. A vida é isso aí…
    Sem me referir ao Sr. Ernandi, sabemos que quando no poder o homem encontra amigos e mais amigos, passado o poder, o dinheiro, a fama… Somem as amantes, os amores, casamentos em sua maioria se destroçam… vai-se o amor e vem o abandono, o abrigo de velhos, o ostracismo.
    Nunca acreditei em “amizades de copo”, “carne” e “beira de piscina”, amores de momento… Amor mesmo só o de Jesus Cristo.
    Sr. Ernandi e família, a vontade de Deus será feita e que isso sirva de lição para todos que se acham grandes demais (mais uma vez, não me refiro ao Sr. Ernandi, que não conheço), que se acham demasiadamente “altos” para tratar com alguém que se julgue pequeno. NÃO SOMOS ABSOLUTAMENTE NADA !!!
    Façamos pois, nossas orações pelo Sr. Ernandi, sua família e por nós mesmos.

  2. Aos politicos tidos como “carismaticos”, arrebatadores de multidaoes: um dia, o ostracismo!
    Pior que uma oposicao indesejada, dominada e’ a ausencia “do amigos” esquecidos!
    Eu me lembro do “miudinho”! E do “graudo” tambem!

  3. Amigos dos tapinhas nas costas? não são amigos! Os verdadeiros amigos estão com ele; os filhos, a família! O resto é conhecido.Grande homem, professor Ernandi!

  4. Concordo que o Sr Paulo Portela tenha sido o maior Prefeito
    de Buerarema, claro ele tinha cerca de l,80 de .altura.Para complementar esta
    informação, Ernandi Lins foi escolhido pelo povo de Buerarema por quatro vezes para ser Prefeito, e sua obra é
    reconhecida naquela Cidade.A historia de Buerarema será
    contada tendo Ernandi Lins como seu maior benfeitor.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *