Tempo de leitura: < 1 minuto

O baiano terá de ajustar o relógio no próximo final de semana, quando chega ao fim o Horário de Verão. Os relógios devem ser atrasados em uma hora no próximo domingo (26)A Bahia foi o único estado nordestino que seguiu o horário neste verão, depois de oito anos fora.
O horário deveria chegar ao fim ontem (19), mas foi estendido por mais uma semana porque coincidiu com o domingo de carnaval (confira decreto). Geralmente, ele termina no terceiro domingo de fevereiro.
Quem usa computador para programar suas atividades, precisa ficar atento, pois os relógios voltaram ao horário antigo a quem fez a opção de reajustá-los automaticamente. Foi o que aconteceu com Adrian Souza. “O computador pirou ou terminou ontem mesmo?”, perguntava o leitor.

0 resposta

  1. que presente de grego o governador jaques vagner deu para os baianos,esta misera de horario que só fez aumentar mais os numeros de assaltos e assasinatos no estado pois quem sai para trabalhar as 05 00 hrs da manha no horario normal tem que sair as 04 00 hrs e se arriscar pelas ruas da noite imajinem quem trabalha na trifil e outros lugares,,,parem e pense este ano vem ai cuidado a quem vcs irao dar o seu voto governador ditador e perseguidor,,,,,fora wagner,,,,

  2. Só um (des)governador desse para submeter o povo baiano a um horário ridículo e estúpido desses, …!!!
    Mas os dias dele no poder estão contados, …!!!
    2014 é logo ali, ao contrário do que muitos pensam, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *