Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Blog do Miro
Apesar de toda a parafernália, a audiência da TV Globo despencou no Carnaval. Segundo o Ibope, a emissora registrou uma das piores quedas dos últimos anos. Na primeira noite do desfile das escolas de samba no Rio de Janeiro, no domingo (19), ela perdeu 20% da audiência, na comparação com 2011. Na média, ela marcou 8,3 pontos no Ibope da Grande São Paulo.
A queda da audiência da emissora na transmissão do Carnaval vem se acentuando a cada ano. Em 2011, ela registrou 10,4 ponto; em 2010, a média foi de 10,9; já em 2009, ela atingiu 12,5 pontos no Ibope. A decadência tem várias causas. A principal parece ser a do aumento da concorrência. O programa Domingo Espetacular, comandado pelo jornalista Paulo Henrique Amorim na TV Record, marcou 15 pontos no Ibope das 21h às 23h32 do dia 19.

0 resposta

  1. Ação e reação, causa e efeito. A “poderosa” sempre teve os melhores contatos e contratos.
    Nós sempre fomos vítimas de uma programação fútil, manipuladora, mesclada com apoliticalha exercida no país.
    Eu tenho uma curiosidade: Quem escolhe os filmes do Domingo maior?

  2. Rapaz essa GLOBOSTA não engana mais nimguém um canal manipulador o povo brasileiro tem que esquecer esse canal só passa mentira pra enganar o povo principalmente no Jornal Nacional e suas novelas repetitivas e inveridicas…..afff

  3. O jornalista Paulo Henrique Amorim na TV Record que marcou 15 pontos no Ibope das 21h às 23h32 do dia 19 foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal a pagar R$30 mil de indenização e postar diversas retratações para o colega de profissão Heraldo Pereira, apresentador do Jornal Nacional, na Globo. Eles concluíram um acordo depois que Pereira entrou na justiça, em 2010, pedindo indenização moral por acusações e alegações racistas postadas no blog de Amorim, Conversa Afiada. No texto, Amorim afirmou que Heraldo Pereira era funcionário do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, que seu emprego na Rede Globo era apenas “um bico” e chamou o jornalista de “negro de alma branca”. O valor da indenização dever ser dividido em seis parcelas de R$ 5 mil a serem depositados para uma instituição de caridade escolhida por Pereira. Com informações da Band.
    Imagine o contrario, um jornalista da Globo não alinhado ao petismo como o Sr. Amorim falar em “alma branca” o petismo estaria nas ruas, o ministério da Igualdade Racial o processaria. Suplicy cantaria no senado, seria um mutirão de militantes alinhados para protestar, mas, esqueça. Amorim faz parte da trope alinhada ao petismo, um petista saberá perdoa-lo.
    Quem manipula mesmo ?

  4. Marx, bobagem é você mostrar este filme feitos por esquerdistas, muitos foram criados no própria Globo, veja o novelista Dias Gomes que foi responsável pela criação de inúmeras novelas de sucesso da Globo, todos sabiam que ele era comunista em pleno regime militar mas não deixou de trabalhar muito. Você como um bom esquerdista deve desejar um Granma ou um Pravda para o Brasil, estes sim são os modelos de comunicação dos países socialistas. Por muita luta nem a esquerda atual no poder teve condições de controlar a “midia” que eles desejam calar sempre que denunciam companheiros pegos fazendo “malfeitos”. A verdade é que a imprensa livre é a unica instituição que nos tem garantido a liberdade e consequentemente a democracia. Estude mais.

  5. Até a rede Bahia tava transmitindo o carnaval do Rio.Sacangem conosco q só pudemos ver o carnval baiano em pequenos flash do jornal.Sem contar q até o carnaval de Minas eles mostram mais q o de Salvador!!!

  6. kkkkkk se lascou toma quero que piore cada vez mais sacaneou a greve da policia pra dizer que tava preoculpada com o povo sendo que tava mesmo era de olho no carnaval alias do dinheiro que rola e é muito

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *