Tempo de leitura: < 1 minuto

Hamil "queixa" o apoio de ACM Neto para peemedebista

O jornalista Robson Hamil, que atua no marketing político, aproveitou a folia em Salvador para tratar de política. No camarote de Daniela Mercury, Hamil se encontrou com o deputado federal ACM Neto e foi logo “vendendo seu peixe”.
Em Ilhéus, o jornalista trabalha na pré-campanha do empresário Cacá Colchões, do PMDB, um dos postulantes à sucessão do prefeito Newton Lima. E quer amarrar o apoio do DEM.
Segundo informações, o deputado teria respondido: “tudo bem Hamil, eu apoio Cacá, desde que o PMDB me apoie em Salvador”.

0 resposta

  1. Aproveito esse maravilhoso veículo para assegurar que está consolidado o apoio de ACM NETO á CACÁ COLCHÕES nas próximas eleições em Ilhéus.Chegou a hora de virar uma página negra na história de Ilhéus, o povo quer alguém novo, trabalhador, sem vício político. Esse alguém existe e é CACÁ COLCHÕES.
    Ilhéus pediu… chegou a hora.

  2. POBRE ACM NETO QUE PENA O DEM + PMDB
    OS PAIS DE GEDELL DEVE ESTA TRISTE NO CEU. POREM ELE FAZ TUDO PELA SUA VINGANÇA CONTRA O WAGNER E O GERALDO, QUEM SOFRE É A BAHIA, ATE MESMO SE UNIR AO CARLISMO , INFELIZMENTE OS PARTIDOS VIROU UMA PATIFARIA TODOS PERDERAM A IDEOLOGIA, ATUALIZANDO AS PALAVRAS DO GRANDE CAZUZA. “IDEOLOGIA EU QUERO UMA PRA VIVER”

  3. ACM NETO NAO VAI GANHAR PARA PREFEITO DE SALVADOR. ALIAS TODO CANDIDATO QUE SE ENVOLVEU COM MACUMBARIA E ESPIRITISMO VAO CAIR COM A CARA NA POEIRA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *