Tempo de leitura: < 1 minuto

Investigações conduzidas pela delegada Sione Porto chegaram a um taxista que foi uma das últimas pessoas a ver a estudante Clébia Lisboa com vida, no dia 30 de dezembro. Ela despareceu nesta mesma data e a suspeita é de que tenha sido assassinada.
A delegada revelou ao Blog do Thame que Clébia pegou um táxi no centro de Itabuna, por volta das 19 horas do dia 30, e saltou em frente a uma farmácia na Avenida Princesa Isabel, bairro São Caetano.
Sione Porto também informou que recebeu ontem (1º) relatórios das empresas de ônibus Rota e Águia Branca, nos quais não consta o nome de Clébia Lisboa entre os passageiros desde o dia do desaparecimento. Segundo a delegada, as investigações prosseguem e ainda não é possível apontar eventuais culpados.

0 resposta

  1. Sione é uma delegada que não apresenta suas investigações de inicio. entretanto, quando se finda apresenta um relatório completo e coerente. Vale ressaltar que é uma das policiais mais inteligentes que conheço. Ela sabe representar com zelo e probidade a policia judiciaria da Bahia.

  2. Espero em Deus que este caso seja resolvido logo, é muito doloroso para a família não saber exatamente o que aconteceu com a moça, e se não encontrou o corpo, ainda fica aquele fio de esperança que ela esteja viva.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *