Tempo de leitura: < 1 minuto

Comarella: nova seleção.

A equipe do scouter Diego Comarella faz nova seleção de modelos de zero a 35 anos em Itabuna (dias 19 e 20) e Ilhéus (26 e 27). A empresa busca perfis adequados a eventos de moda, televisão e cinema, conforme o scouter. A seleção em Itabuna será feita no Hotel Tarik e em Ilhéus ocorrerá no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães.
Os interessados na carreira de modelo poderão se inscrever no local no dia da seleção, sem pagamento de taxa. De acordo com a empresa catarinense, a inscrição é feita mediante doação de um quilo de alimento não-perecível.
Diego Comarella diz que o último caça-talentos no sul da Bahia, ano passado, revelou “jovens promissores para o mercado de modelo, televisão e cinema”. A expectativa do scouter é “atrair cada vez mais pessoas diferentes daquilo que estamos acostumados a ver”.
Cada etapa da seleção dura dois dias e consta de entrevista, fotografia e filmagem para avaliação. O candidato poderá escolher um dos dias de avaliação, além de agendar o horário para se submeter à seleção, entre 15h e 20h. Informações podem ser obtidas pelos telefones (73) 9999-4000, 9132-0288 ou 8196-7131.

0 resposta

  1. Gostaria de levar meu filho para participar da seleção porém ele estuda no periodo vespertino, acredito que não será possivel pois a inscrição só será feita no periodo da tarde será que não poderia rever esse horário??

  2. Na verdade, eu não sei o que essas empresas vêm fazer por aqui pelo sul da Bahia, pois o perfil atual de modelos que eles querem está no sul do país, pois eu nunca vi tantos(as) gaúchos(as) em evidência, talvez pelo perfil europeu, além do efeito Gisele, muito forte até hoje nas passarelas, …!!!
    Basta ver a quantidade de modelos Paranaenses, Catarinenses e Gaúchos, em relação a alguém do sul da Bahia que tenha conseguido estar em evidência pois, particularmente, eu não vejo falar em nenhum(a), …!!!
    Quando eles querem algum(a) candidato(a) tipo beleza black, vão a Salvador, pois lá encontram muito mais gente que por aqui. Sendo assim: Quanto maior o conjunto, mais fina a elite, …!!!
    Mas como muitas mães sonham em serem sustentadas pelos filhos, sem fazer muito esforço, elas tendo vida de perua, e os filhos, levando vida de celebridade, aí ficam loucas quando aparecem essas oportunidades, …, mal sabem elas que é mais difícil emplacar alguém daqui na carreira de modelo que acertar as seis dezenas da mega-sena, …!!!
    É muito mais simples colocar na cabeça das crianças, e dos adolescentes que, se eles estudarem, poderão ter um futuro garantido, com menos probabilidade de fracasso, de frustração, de desilusões, …!!!
    Ou coitadas, …!!!

  3. Vc Sérgio o deve ser muito feio,recalcado ou sem talento.
    Ao invéz de agradecer a oportunidade que estão dando ao pessoal do Sul fica ai colocando as pessoas para baixo.
    Coitado de vc que não deve ter ninguém com talento na família para por inscrever.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *