Tempo de leitura: < 1 minuto

A assessoria do prefeito Capitão Azevedo (DEM) entrou em contato com o PIMENTA e informou que, por enquanto, a emenda para construção do estádio amador, de autoria do deputado federal Geraldo Simões (PT), não consta no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal  (Siconv).
De acordo com a assessoria de projetos da Secretaria de Planejamento de Itabuna, “ainda não existe nada registrado, nem emenda parlamentar nem proposta”, que pode ser apresentada por qualquer cidadão”. Também ainda não chegou ao gabinete do prefeito o ofício do parlamentar, dando o caminho das pedras para que se habilite a receber os R$ 3,5 milhões. Com a palavra, o deputado.
 Geraldo responde – Por meio de sua assessoria, o deputado federal enviou cópia de email endereçado ao gabinete do prefeito Capitão Azevedo e, também, o espelho da emenda de R$ 3,5 milhões para a construção do estádio do futebol amador. O email foi enviado para o assessor Ivan Montenegro, conforme cópia endereçada a este blog. Clique aqui e confira cópia do espelho da emenda parlamentar.

0 resposta

  1. O deoutado inadimplente da palavra só colocou (se colocou mesmo)essa emenda pois sabe que Dilma cortou do orçamento 55 bilhões inclusive todas as emendas parlamentares.Mentirosoooooo

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Geraldo querendo passar mel na boca do povo e ilusionar com suas mágicas perversas o povo de Itabuna, ta fraco como ilusionista viu Geraldo Simões, ninguém mais acredita em você.

  3. Nao entendi, ja soube dessa mesma emenda, mas, como patrono o Dep. Paulo Magalhaes, agora vejo falar da mesma emenda e o Dep. Geraldo Simoes como pai da crianca. A prefeitura nunca sabe de nada, normal… E agora quem esta falando a verdade, ou melhor, quem estaria mentindo ? Saber quem mente nesse caso e mais facil.

  4. DE – FERNANDO GOMES CUMA CALABAR JUDAS ISCARIOTIS DE OLIVEIRA
    PARA – GERALDO VASSOURA DE BRUXA CABÊÇA DE PITÚ FICHA SUJA MONILÍASE LACTOBACILOS SIMÕES DE OLIVEIRA. CONHECIDO PELA ALCUNHA DE PINOQUIO
    Mentira
    NA VOZ DO SAUDOSO Evaldo Braga
    Vieram me contar e até jurar
    Que é do povo de Itabuna que tu gostas
    Fingi que não liguei
    Mas quase Geraldo que caí de costas
    Me digas que é mentira
    Tudo isso que eu ouvi
    Naquele instante, só Deus sabe
    Quanto o povo sofre
    Mentira, mentira, mentira
    Eu sei que é mentira, mentira, mentira
    Eu Fernando Gomes Te amo com loucura
    Sei que também gostas de mim, meu amor
    Mentira, mentira, mentira
    Mentira, mentira, mentira
    Eu sei que é mentira, mentira, mentira
    Te amo com ternura
    Contigo eu quero ser feliz
    Mentira, mentira, mentira…
    ESSA EMENDA E IGUAL A DA SANTA CASA DE MISERICORDIA DE ITABUNA.
    A DO ESPORTE AMADOR VOCE COMPROU A RADIO ( DIGERALDO AM 640 )
    VALOR IGUAL TRES MILHÕES E QUIHENTOS.
    CHEGA GERALDO O POVO DE ITABUNA DEIXOU DE SER ABESTALHADOS, ABILOLADO E IDIOTAS .
    PARE ATE QUANDO VOCE VAI ENGANAR ESSE POVO SOFRIDO DIZIMADO PELA VASSOURA DE BRUXA.

  5. Eu vou aproveitar a oportunidade e perguntar como anda a escolha do terreno para a implantação da Universidade Federal do Sul da Bahia, aqui em Itabuna, …?!?!?!
    Se cochilar, o cachimbo irá cair, …!!!
    Quem avisa, amigo é, …!!!
    Acorda, meu povo, …!!!

  6. Esse pequeno texto de Rui Barbosa vale para os dois péssimos políticos citados:
    “De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto

  7. Ele está tentando enganar mais uma vez nós Itabunenses. Nunca trouxe nada de expressivo para nossa cidade como deputado. Deputado omisso. Agora em época de campanha quer aparecer ??
    O que valeu pessoal do Pimenta é o din din na conta e até agora nada…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *