Tempo de leitura: < 1 minuto
Itabuna perdeu hoje uma das suas referências religiosas e de amor ao próximo. Irmã Creuza Wanderley, 81 anos, faleceu no Hospital Manoel Novaes, vítima de câncer.
Pertencente à Congregação das Irmãs dos Pobres de Santa Catarina de Sena, a irmã estava em Itabuna há 53 anos, onde se tornou conhecida pela sua dedicação e trabalho na Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.
A cristã foi condecorada pela Santa Casa, ano passado, com a Comenda Monsenhor Moyses Gonçalves de Couto. O prefeito Capitão Azevedo emitiu nota de pesar em que lamenta a perda e lembra o trabalho social de Irmã Creuza. O enterro ocorreu ao final desta tarde, no Campo Santo.
Respostas de 6
Oh, que pena ! ao mesmo tempo, sei que ela estava numa batalha árdua. Meus sentimentos a todos, inclusive a Drº Jaime Nascimento, pois sei do carinho que ele dedicava a ela.
QUE LOUVADO SEJA DEUS PELA VIDA DESTA IRMÃ
Vai com Deus ANJO.
obrigado irmã Creuza pela amizade e carinho para comigo e demais pessoas. Que a senhora lá no céu junto com Dom Paulo, possa colher os melhores frutos os quais aqui na terra plantaram e regaram como: amor ao próximo, vida consagrada a Deus,generosidade e dedicação ao pobres e aos religiosos ,bispos e sacerdotes. Que a senhora se encontre com santa Catarina de sena e a beata madre Savina e interceda por nós que aqui peregrinamos rumo ao reino definitivo. Descanse em paz.
Os meus sentimentos aos familiares de Irmã Creuza e com certeza ela irá encontrar com meu querido e saudoso pai, Agenor Medeiros, pois eles eram bons amigos e foram por alguns anos colegas de trabalho.
Irmã me entregou para adoção em fevereiro de 1983. Hoje moro no Rio e busco minha família biológica, principalmente meus irmãos que sei que tenho vários.
Quem estiver na mesma situação entre em contato – [email protected]