Tempo de leitura: < 1 minuto

Teresa Cristina, entre Eduardo e Josefina Fontes, do Tarik, que abraçaram a causa

O GACC (Grupo e Apoio à Criança com Câncer) lançou campanha em Itabuna com o objetivo de fazer um sonho se tornar realidade: a construção do Canto do Aconchego, uma área com 24 dormitórios na Casa de Apoio Clara Kauark, instalada pela instituição no bairro São Judas, em Itabuna.
A campanha foi apresentada durante solenidade no Tarik Fontes Plaza Hotel, onde foram apresentadas as atividades do GACC. O grupo atende hoje crianças e adolescentes de Itabuna e outros 150 municípios, oferecendo acomodação, inclusive para os acompanhantes, e serviços de alta complexidade.
A médica Teresa Cristina, presidente do GACC, aposta no fortalecimento de parcerias para conseguir ampliar o projeto. “É fundamental que a sociedade como um todo, entidades e instituições representativas do município, colaborem”, destaca.
Artistas de Ilhéus e Itabuna, como os músicos Chica de Cidra, Jan Costa, Kocó e Ary PB, se engajaram na campanha.

0 resposta

  1. Parabéns pela iniciativa, a causa é muito nobre e todos nós temos que colaborar, o GACC é uma instituição séria e que tem pessoas trabalhando com amor em prol dos nossos pequeninos com câncer. Parabéns a Dra. Tereza e todos os colaboradores do GACC.
    Marcos Silva

  2. Cadê Dr. Andirlei arroz de festa? Quando a causa é justa o ilustre presidente da OAB não se interessa? Só se engaja em manifestos fajutos?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *