Tempo de leitura: < 1 minuto
O Teatro Mágico levou público ao delírio (Foto Pimenta).

Ontem, O Teatro Mágico emocionou milhares de pessoas na Arena Showcolate do Festival Internacional do Chocolate da Bahia, no Centro de Convenções de Ilhéus.

Numa perfeita combinação de elementos do teatro e do circo com a música, a trupe levou ao delírio o público, a maioria jovens de até 25 anos.

Antes, o público pôde se deliciar com a apresentação de um dos grandes talentos da Música Popular Brasileira, a cantoria Tiê. Na noite anterior, a arena recebeu as bandas Ê Crioula! e Mametto e Vanessa da Mata.

A aposta da MVU na combinação programação científica, exposições e arte é dos motivos para explicar o sucesso do evento. Abaixo, confira Pena, d´O Teatro Mágico.

2 respostas

  1. O melhor show da minha vida, gostu de quero maisss , foi um vazio imenso quando teatro deixou o palco , como é bom ser raro, Parabéns Teatro mágico , continuem com essa qualidade musical indiscutível , cada vez mais me apaixono pela arte ,,,,,,Vocês são a salvação da música nacional , estão conquistando cada vez mais os corações do jovens com o lindo e poético trabalho, e não deixando de ressaltar que dentro do centro de convenções, tinha a exposição de quadros fantásticos, e fotos que retratavam a história do cacau , e todo o caminho que ele percorre para chegar em nossas casas, pura cultura, quero mais festival…rsrsrs

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *