Tempo de leitura: < 1 minuto

A Caixa Econômica anunciou nesta terça, 3, que pretende inaugurar 546 novas agências em todo o país. Pelo planejamento, 45 delas serão inauguradas na Bahia.

O estado ficará atrás apenas de São Paulo (112) e Rio de Janeiro (52) em número de abertura de novas agências. Uma delas será inaugurada na Avenida do Cinquentenário, antiga Fininvest.

5 respostas

  1. Outra agência da Caixa está anunciada para inaugurar, em breve, dentro do Shopping Jequitibá, sem falar na que ficará no prédio, do lado de fora do Shopping, …, tudo isto porque eles compraram a folha de pagamento do estado da Bahia, …!!!

  2. ESTE SERGIO OLIVEIRA DEVE SER CONTRA TUDO E TODOS QUE A CAIXA COMPROU A FOLHA DE PAGAMENTO DA BAHIA .NÃO EXISTE SERGIO GOMES OLIVEIRA É LEI EM TODO BRASIL TODOS OS ESTADOS E PREFEITURAS PAGAR PELA CAIXA POIS É O UNICO BANCO QUE NÃO TEM SOCIO OU VOÇE PREFERE NO SANTANDER(P M ITABUNA)PARA O LUCRO E PARA ALEMANHA..!

  3. Inaugurar agencias é muito bom para todos nós, mas, se for com a quantidade de funcionários que vemos pelas outras, é uma grande falta de respeito com a clientela, as filas não irão diminuir nunca, e olhe lá se não tirar de onde já não tem para colocar nas novas agencias. Fique de olho…

  4. Seu Pimenta, ou qualquer um que saiba, me diga: Alguma dessas agências será aberta em Feira de Santana ou alguma cidade próxima de lá? Desde já agradeço!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.