Tempo de leitura: < 1 minuto
Correios atualizam CEPs da zona urbana ilheense (Foto José Nazal).

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) está atualizando os Códigos de Endereçamento Postal (CEP) dos logradouros públicos de Ilhéus. Desde o início de junho, uma equipe realiza um levantamento da legislação em vigor, elaborada pela prefeitura e votada pela Câmara Municipal, que denomina as ruas, praças e avenidas da zona urbana.

No início de agosto, em data a ser definida, será realizada audiência pública para divulgar as localidades e logradouros que terão seus CEPs alterados, atendendo à legislação. Com 155 mil habitantes na cidade, Ilhéus possui 27 bairros com 1.041 logradouros públicos cadastrados e identificados, incluídos os bairros de Banco da Vitória, Salobrinho, Vila Cachoeira e Olivença.

2 respostas

  1. Estas citações de população das cidades são interessantes, pois o Censo do IBGE constatou que existiam, em 2010, mais de 180.000 habitantes em Ilhéus, e aqui já estão dizendo que, em 1021, são 155.000 pessoas, que nem o Globo Repórter a respeito dos 100 anos de Jorge Amado, …!!!

    Se isto fosse verídico, Ilhéus teria, por exemplo, quase toda a sua população apenas de eleitores, …!!!

    Lá vai trabalho para o TRE, …!!!

    Da Redação: Professor Sérgio, houve um equívoco da parte do senhor. São 155 mil moradores na cidade (área urbana). Quando contabilizadas as zonas urbana e rural é que chegamos a 185 mil (ou mais) habitantes. Ab,

  2. para o correio fazer a parte dela depende da prefeitura…pois é aqui em Itabuna dependemos de AZEVEDO…POR ISSO QUE O BAIRRO NOVA ITABUNA, QUASE NENHUMA RUA TEM CEP próprio…segundo o correio só falta a PREFEITURA DE ITABUNA, LOGO AZEVEDO…VEJA QUEM TRABALHA COM VOCÊ…FIQUE DE OLHO…TEM GENTE QUE RECEBE 3.000,00 E NEM LÁ VAI NA PREFEITURA…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *