Tempo de leitura: < 1 minuto
Pablo está de volta.

O cantor Pablo do Arrocha voltará a se apresentar no sul da Bahia quase um mês depois da tragédia ocorrida no clube social de Una, quando o cantor atrasou por mais de cinco horas e a multidão ateou fogo e destruiu caminhão e equipamentos do músico.

O show será no próximo domingo, à tarde, no Espora de Ouro, em Itabuna.

Em tempo: a polícia ainda apura os responsáveis pelas ações de vandalismo em Una e ainda pode indiciar os promotores do evento, enquadrando-os por estelionato (relembre aqui). O prejuízo sofrido pelo músico foi calculado em R$ 500 mil.

7 respostas

  1. ele nunca chega no horario, nessa data ele vai ter 3 shows e itabuna sera o ultimo da noite la pras 3 hs da amdrugada de um domingo e fodaaaaaaa

  2. Me pergunto o que está acontecendo com a nossa sociedade.Desinformação,ignorância,falta de principios familiares,falta de Deus…sei lá o que faz uma pessoa comprar um ingresso pra ouvir um cara desse.É o fim de mundo? Ouvir esse maluco cantar gritando é fogo,viu.

  3. Dizem que Pablo não pisa em Una pelos próximos 50 anos.Ofereceram 1 milhão pra ele dar um show lá e ele alegou agenda lotada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *