Tempo de leitura: < 1 minuto
Jaferson tinha 28 anos e morreu em circunstâncias ainda não esclarecidas.

Ainda não foram esclarecidas as circunstâncias do acidente que matou, às 2h40min da madrugada de ontem (8), o taxista Jaferson Mateus dos Santos, 28 anos, na Rua Europa Unida, Bairro São Judas, em Itabuna.

Membro de uma família de taxistas na avenida Itajuípe, no Santo Antônio, Jaferson era bastante querido na comunidade. O acidente ocorreu entre o VW Gol que ele pilotava e um outro carro que transportava pastores de uma igreja evangélica.

O Gol que conduzia os pastores colidiu frontalmente contra o carro do jovem, no lado do motorista. Um dos ocupantes do outro veículo sofreu fraturas e está internado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, para onde Jaferson foi levado e não resistiu aos ferimentos. O corpo do jovem foi enterrado há pouco no cemitério Campo Santo, em Itabuna.

6 respostas

  1. Segundo informações, os pastores vinham de uma festa e o condutor estava bebendo, e pasmem, os pastores também estavam com forte cheiro de bebida alcoólica quando chegaram ao hospital.

  2. Vai com DEUS amigo , nunca iremos esquecer das corridas malucas de festas , sempre não iamos de carros pra não acontecer oque aconteceu contigo,mais DEUS sabe o que faz amigo , vamos lembrar de você a cada corrida. Uma perda lamentavél!

  3. Sr. Beto oliveira q absurdo vc escreveu, será q tem como provar isso?!Vamos aprender q os acidentes acontecem pq Deus permite, não busquemos culpados julgando outrem, não se preocupe a polícia serve para isso, não precisamos de insanos como o sr. e digo mais:”ai daquele q cai na mão de um Deus irado”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *