Tempo de leitura: < 1 minuto

3 respostas

  1. Uma fotografia retrata mais do que um sentimento.
    Alguns amigos e outros que eu conheço de bate papo nas esquinas,feira do S.caetano,barzinho,nas ruas ,barbearia,salão de cabeleireiro,supermercados etc. O papo era unânime que um tal candidato há quatro anos invadi seu salão de barbearia e deu-lhe um abraço que o mesmo ficou com os pés pelo ar. Eu disse
    foi mesmo rapaz! Respondeu que sim! Eu vou votar nele. Passado um ano eu disse: e ai o seu então candidato a prefeito,que tal,ele respondeu dizendo: “Guimarães se esse elemento chegar aqui eu vou botar ele pra fora” Eu disse calma,aqui é um ambiente comercial,é público qualquer pessoa pode entrar. Ele respondeu que “preferia vê o capeta diante dele do que esta pessoa”. Assim foi o que ocorreu com dezenas de conhecidos e amigos de longas datas, sempre relatava as mesmas opiniões,só que em diferentes locais de abraços.
    Esta arte de imagem visual,só o talento de um gênio é capaz de capitar o sentimento da alma humana,as fotos falam mais do que as palavras.

  2. Nem começou a campanha direito e Vane já está desesperado querendo converter o eleitor. Ninguém merece um político desses, Vane o meu dinheiro você não leva!

  3. Acho que está muito cedo pra gente começar a criticar os politicos. Vane está fazendo a parte dele, simplismente quer conquistar um pequeno espaço na poltica autoritaria de Jussara e Azevedo… Vane sempre foi uma pessoa muito comunicativa, que sempre soube ouvir as pessoas, e o trabalho social que o mesmo pratica perante a sociedade itabunense é uma trabalho lindo. O Renascer tem mais de 15 anos para ser exato 18, antes mesmo dele se eleger a vereador ja ajudou muitas familias,um grande exemplo disso foi a minha. Estou terminando meu curso de Direito pela faculdade Unime, Tenho uma familia linda, tenho muito que agradecer primeiramente a Deus e depois a meu amigo Claudevane que me deu a maior força e conseguia enxergar o vencedor que existira em meu Ser. Vane é 10…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *