Tempo de leitura: < 1 minuto

Ontem, deputados federais do PT tiveram jantar com a presidente Dilma Rousseff. O itabunense Geraldo Simões participou do convescote. A assessoria do parlamentar informou que Geraldo fez convite à presidente para que ela visite Itabuna e dê aquela forcinha na campanha da petista Juçara Feitosa.

Somente duas pessoas sabem qual foi a resposta da presidente: ela própria e o deputado.

Por falar em Geraldo, hoje a Comissão de Ética da Câmara dos Deputados sorteará o relator do caso da venda de emendas entre deputados baianos (relembre aqui). O deputado itabunense será investigado sob a acusação de ter negociado com João Bacelar uma emenda de R$ 3 milhões para Casa Nova (BA). GS negou a venda.

5 respostas

  1. E assim a nossa regiãozinha vai vivendo!!! Visita é a única coisa que recebemos!!! Nessas horas todos se movem na busca de interesses para o partido “e do próprio bolso”!!! Vir aqui ver a situação das nossas cidades (Ilhéus e Itabuna) ninguém vem!!! A estrada que liga as duas cidades nem se fala, caos total!!!! Nessas horas as m… dos políticos que nos representam “TODOS” não resolvem nada!!!!

  2. SÓ SE A DILMA FOR LOUCA PRA VIR SE QUEIMAR NO PALANQUE DE JUÇARA E GERALDO.AINDA BEM QUE DILMA É DIFERENTE DE LULA, E NÃO VEM SE PRESTAR AO PAPEL DE CABO ELEITORAL DE NINGUÉM.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *