Tempo de leitura: < 1 minuto

Mistério. O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), conseguiu ter o seu nome excluído da lista dos “fichas-sujas” do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), a lista dos inelegíveis, mas não foi pela via judicial.

Alguém saberia explicar a mágica?

24 respostas

  1. Eu explico:

    Ele deve ter feito a mesma mágica feita pela candidata petista, que fez a justiça eleitoral (os inocentes) acreditar que ela é pobre, …!!!

    “Simples assim”, …!!!

  2. OS PUXASACOS DA PREFEITURA PENSAM QUE ME ENGANAM, VCS ENGANA O POVO IDIOTA DE ITABUNA QUE TROCA UM VOTO PELA MORTE NO HOSPITAL DE BASE, OU PELOS BURACOS DE ITABUNA TODO MUNDO SABE PORQUE O NOME DE AZEVEDO SAIU DA LISTA $$$$$$$$$$$$$$$$$

  3. Sérgio Oliveira, você vive antenado com a situação política atual, dado o entusiasmo com que comenta os artigos aqui publicados ou mesmo, em outros sites. Parabéns pelo seu comprometimento democrático. Muitas vezes sentimos pelo companheiro portar-se como “dono da verdade” face ao posicionamento com que argumenta, ainda que – algumas vezes – sem lógica. Mas preciso lhe dizer uma coisa: você é chato pra caramba!!!

  4. Agora se segurem viu…É 25 25 25 de novo ! Para Itabuna continuar crescendo. Não adianta tentarem ganhar no tapetão.

    Dá Azevedo neles !

  5. Ah, ah, ah, faz-me rir, contas rejeitadas pelo TCM em 2009, 2010, com certeza 2011 que ainda saberemos e 2012 já se sabe pelo tribunal de contas que também será rejeitada, e aew é ficha-limpa? é muito da suja isso sim, e 200% de aumento no seu patrimônio explica tudo

  6. O nome do Prefeito Azevedo continua na relação do TCM, está na página 37 do relatório, o problema é que está fora da ordem alfabética. Está relação já fez estrago no sertão baiano, teve candidatura impugnada justamente levando-se em consideração a Lei da Ficha Limpa. Pelo jeito esta lei vai fazer estrago pelo país afora.

    Da Redação: A lista do TCM no site do TRE-BA já não está com o nome do prefeito.

  7. Azevedo não é homem para ficar no meio dos ladrões gente, ele tem o coração bom e é íntegro. Se essa administração teve tantos escândalos a culpa foi única e exclusivamente da quadrilha de vereadores!!!

  8. Mas olha que loucura ne?
    O pior é que podemos ainda estar prestes a ouvir por mais 4 anos, relinchos vindos da prefeitura de Itabuna.

  9. “Ele deve ter feito a mesma mágica feita pelo candidato petista, que fez a justiça eleitoral (os inocentes) acreditar que ele é ficha limpa, …!!!” Concordo com Sérgio Oliveira é isso ai (repito aqui as frases de Sérgio Oliveira). Parabéns Sérgio pelo seu comentário!

  10. O TRIBUNAL SÓ DAR UM PARECER QUEM JULGA É A CAMARA DE VEREADORES, QUE AINDA CABE RECURSO JUDICIAL OU SEJA O TRIBUNAL É SÓ UM FAZ DE CONTAS!

  11. Zelão diz: – “Corrigindo!”

    Deve ter havido um “equívo da redação” ao noticiar que o nome do “capitão prefeito” havia sido retirado da lista de “Ficha Suja” do TCM, através de “Liminar” concedida pela justiça. O equívoco se deu; por uma inobservância das prática$ costumeira$, com as quais o governo municipal resolve as sua$ pendência$ legai$: – Ao invés do instrumento jurídico (liminar), utiliza-se do poder corrupto da força bruta, para “ELIMINAR.”

  12. Não é mistério para quem conhece a Constituição Federal, que no inciso LVII (57 em algarismo romano, para os que esqueceram ou não aprenderam a lição)do arigo 5º, pois neste está determinado que LVII – ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória;. Não se pode esquecer que o julgamento pela Câmara ainda não ocorreu.

  13. COMO FICA OS 52 MIL ELEITORES DE AZEVEDO DE 2008,SERA QUE AQUELES QUE VOTOR POIS O PADRE OU PASTOR DE SUA IGREJA FEZ ESTE PEDIDO.
    SERÁ QUE OS PASTORES E PADRES DE NOSSA CIDADE, VAI INDICAR O CAPITÃO PREFEITO , QUE PRA SE REEELEGER COMPROU UMA ELIMINAR E ELIMINAR PARA POLITICO SIGNIFICA HABESCORPOS , PARA MAGINAL

  14. tenho pena desta população de nossa cidade se tornarem reconduzir este capitão por mas quatro anos á frente dos destinos da nossa cidade acordem itabunenses já se vão oito anos só de desmandos entre Fernando Gomes e este Capitão

  15. Ainda não podemos dizer que Azevedo seria o futuro prefeito da cidade, mas gostaria MUITISSIMO que alguns comentaristas do site mostrassem aos nossos leitores um candidato á altura do capitão Azevedo, sei que temoos alguns prefeituraveis que podem ser confiaveis,porém não conhecemo uma administração pública de grande responsabilidade a qual teve Azevedo frente ao CIRETRAN. Tambem não conhecemos ainda nessa cidade alguem que em tão pouco tempo de prefeito tenha lutado e começado obras significativas para o cerscimento da nossa cidade.Falem dos buracos, mas apontem tambem as obras que ele está tentando concluir com tão pouco tempo de gestão.Gostaria muito de não entrar em anonimato no site, porém prefiro respeitar colegas que ainda acreditam em PT,esse bando de miseraveis que trazem de outros estados pessoaspara encher o ambiente Publico da Prefeitura e sair com os bolsos cheios. Votei e votarei em nele para Itabuna continuar melhorar. Lembrando a vocesque nõa tenho cargo na prefeitura, e não tenho rabo preso a nada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *