Tempo de leitura: < 1 minuto
Andirlei: otimista.

O presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Itabuna, Andirlei Nascimento, disse que está otimista com o projeto de construção do novo fórum de Itabuna pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

Ele disse que, na conversa com o presidente do TJ-BA, desembargador Mário Alberto Hirs, sentiu seu empenho pessoal no projeto do fórum. Andirlei citou os vínculos familiares de Alberto Hirs como fator positivo. Os pais do desembargador são de Itabuna.

Nesta semana, Andirlei acompanhou o engenheiro Antonio Carlos Borges e o arquiteto Áureo Sobrinho, do departamento de arquitetura do TJ, que visitaram a cidade. A missão foi avaliar áreas para construção do fórum que vai abrigar gabinetes e salas de audiência para 22 varas, como previsto na Lei de Organização Judiciária.

Os assessores do TJ-BA visitaram três áreas: a do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), de 10 mil metros quadrados, outra no Banco Raso, ao lado da prefeitura, e uma terceira doada pelo ex-prefeito Fernando Gomes, que possui 11 mil metros, entre a Maternidade da Mãe Pobre e o Hospital de Base de Itabuna.

4 respostas

  1. Parabéns, Presidente Andirlei pelas suas atitudes. Vc já está na história da OAB de Itabuna como sendo o melhor Presidente de todos os tempos. Votarei em vc 100 vzs que quiser. Vc moralizou a OAB de Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *