Tempo de leitura: < 1 minuto

Quem tem experiência em cobertura político-eleitoral e, mais ainda, em assessoria de campanha, analisou meticulosamente o material oficial da campanha do ex-prefeito e candidato Jabes Ribeiro (PP).

O boletim é vendido com uma espécie de “alerta” contra o clima de “já ganhou”. Estando a 79 dias do Dia D, o material soa estranho. Resta a pergunta: houve alguma movimentação indesejada no universo eleitoral?

6 respostas

  1. Nosso grande líder Jabes Ribeiro, ainda nem botou a campanha na rua e já estão fazendo ilações.

    Existe é muita organização, tudo será feito na hora certa, nada de afobação e amadorismo.

  2. Zelão diz: – Carmelita: – Uma mulher que incomoda muita gente!

    Até então “jogando solta,” a candidatura de Jabes Ribeiro “arrotava vitória antecipada.” Bastou uma “mulher de coragem” enfrentar os desafios de lutar contra o sistema armado, dentro e fora do seu próprio partido, para as coisas começarem a mudar.

    Tive a oportunidade de assistir na sexta-feira passada, na “Barraca Vó Eró,” (quando da comemoração dos 100 anos da Vó Eró), o quanto Carmelita é querida. Lá estavam cerca de trezentas pessoas que se aglomeravam para abraçar Carmelita e hipotecar apoio, com palavras de incentivo a sua campanha.

    Os “amigos de Jabes” já devem ter detectado a “mudança da maré” e temem “morrer na praia,” como das eleições anteriores.

  3. E intriga da oposição de Newton Lima,Carmelita e Marrão PT.Não estamos em clima de já ganhou.Não estamos ainda com a campanha nas ruas, estamos visitando os Clubs de Serviços da Sociedade Organizada,mostrando o plano de Governo de Jabes e Cacá.A oposição é que esta em desespero, querem ganhar no grito.Eleição ganha nas urnas, depois dos votos apurados.
    O grande lider político Jabes Ribeiro,tem planos de governo para tirar Ilhéus do caos, que foi implantado pelo desGoverno do PT de Newton Lima e Carmelita PT.
    O que estamos oferendo é muito trabalho , que temos pela frente depois de apurados os votos e consagrar Jabes Ribeiro, prefeito eleito pela urnas majoritária pela vontade do povo.

  4. REALMENTE OS ULTIMOS RESULTADOS DA PESQUISA HOUVE UMA MUDANÇA NA MARE,DEVIDO A ESCOLHA DO NOSSO VICE,MUITOS CANDIDATOS A VEREADORES QUE FICARAM DE FORA E A FALTA DE RECURSOS FINANCEIROS PARA NOSSA CAMPANHA MÁS ACHO QUE AINDA IREMOS GANHAR COM UMA FOLGA GRANDE POIS MULHER NÃO VOTA EM MULHER.

  5. Zelão diz: – Greve de Sexo, Já!

    “Mulher não Vota em Mulher!” – Velha teoria machista que já não se confirma.

    Após séculos de dominação sobre as mulheres, os homens assistem cair por terra todas as “muralhas” que impediam a ascensão da mulher em todos os setores ativos da sociedade humana, através de muita luta e competência.

    Pelo mundo afora, as mulheres conquistaram espaços e puderam mostrar – ou foram forçadas a mostrar – que são capazes de exercer as mais diversas funções e, até mesmo superar os homens, graças, principalmente ao elevado grau de sensibilidade de que são geneticamente dotadas.

    Só uns poucos “machos relutantes” ainda tentam discriminar a mulher e no “jogo sujo” pelo poder político, tentam desesperados jogar a mulher contra a mulher: – “Mulher Não Vota Em Mulher.”

    Só as mulheres tolas e as submissas aos “machos” aceitam tal “preconceito” como verdadeiro. Maioria que são da população em quase todos os rincões brasileiros, se unidas; as mulheres podem dar novo equilíbrio à luta pela representatividade política, elegendo a maioria feminina para o executivo e o legislativo.

    Nessa luta “vale tudo!” Inclusive tomar como exemplo as “Moças do Bataclan” que para terem o direito de expressar a fé, desafiaram os “homis de Ilhéus e Itabuna” fazendo “greve de sexo.”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *