Tempo de leitura: < 1 minuto

Um estudante do Colégio Imeam foi baleado por volta das 9h de hoje quando caminhava pela Avenida Juracy Magalhães, centro, em Itabuna. Os tiros foram disparados por um homem que fugiu numa moto.

O atirador efetuou, pelo menos, quatro disparos. Os tiros atingiram o abdômen e o pescoço da vítima, identificada como Caio Cavalcante, 17 anos. Ele conseguiu correr por alguns metros e caiu na avenida, em frente ao estacionamento do Supermercado Meira.

Cerca de 15 minutos depois uma equipe do Samu 192 chegou ao local, prestou os primeiros socorros e encaminhou o estudante para o Hospital Calixto Midlej Filho. O estado dele é considerado grave.

Atualizado às 10h36min

Uma resposta

  1. O governo sabe suspender salário, sabe incentivar a greve, sabe desmoralizar trabalhadores, e o PIOR: ACHAR QUE TUDO ISTO ESTA CERTO!
    Nós, cidadãos de bem, ficamos de braços cruzados sem ter o que fazer. Independente de mortes com ligação ao tráfico, é justo ACEITARMOS ESTA SITUAÇÃO?
    Agora acabaram de deflagrar tiros contra um menor de 12 anos, ainda com o uniforme da escola. Realidade muito triste, e somos obrigados a viver em UM GRANDE CIRCO.
    Aonde que podemos mais utilizar a expressão: Bahia a terra da alegria???
    Quando teremos forças para gritar os NOSSOS DIREITOS???
    Não sei o que falta para que nós, principalmente BAIANOS: MAS VAMOS SAIR DE NOSSA ZONA DE CONFORTO PARA EXIGIR O QUE É NOSSO, DE DIREITO: PRINCIPALMENTE SEGURANÇA!!!!
    O brasileiro é um bunda-mole por natureza, que aceita tudo o que os vagabundos no poder fazem.
    Aqueles que se sentem privados do respeito devido, se manifestem. Não sejam covardes. Vamos gritar por nossos direitos! Vamos às ruas!!
    EU QUERO PAZ!!! GENTE PAZ, SOMENTE ISSO!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *