Tempo de leitura: < 1 minuto

Leitor sarcástico sugeriu que alguém presenteie o presidente da Assembleia Legislativa baiana, Marcelo Nilo, com um GPS. Ele colocou, no quilômetro 5 da BR-415, no Banco da Vitória, em Ilhéus, um outdoor parabenizando Ubaitaba, situado a 64 quilômetros da “homenagem”. O município situado às margens da BR-101 faz aniversário no dia 27 de julho.

10 respostas

  1. Esse é um picareta que em Ubaitaba ninguem sabe quem é a nao ser que era um antigo puxa saco de Juthay Jr..Nada fez pela cidade, se algo existe em Ubaitaba foi trazido por Geddel e por Luiz Eduardo(quando era vivo) o resto e puro picareta e aproveitador.

  2. Estes políticos pensam que o povo é besta. O que tem a vê o Bairro do Banco da Vitoria com a cidade de Ubaitaba? Eles primeiro teriam que conhecer a Bahia para depois fazer propaganda antecipada.

  3. Ele e os demais deputados não enxergam além dos seus mandatos. Povo que se lixe. Viva!!! E ainda não conhecem geografia. Viva!!!!

  4. Eu simplesmente achei RIDÍCULO! Sou de Ubaitaba e achei uma falta de respeito com a cidade. Isso só mostra que esses políticos não estão nem aí para cidade. Se você Itabuna ou Ilhéus seria ate compreensível, mas Ubaitaba, foi demais pra mim.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *