Tempo de leitura: < 1 minuto
Secretário Rui Costa e representantes de empresas brasileira e chinesas.

Três empresas anunciaram interesse em investir no Complexo Intermodal Porto Sul, a Rongxin Capital-Bahari Still, a Bohai Steel Group e a Bio Gold. As empresas atuam na área de mineração e estudam a viabilidade de construir siderúrgica numa área próxima ao porto, segundo o secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa.

Os representantes das empresas estão de olho nas oportunidades criadas a partir da entrega das obras do Porto Sul, em Ilhéus, e do primeiro trecho da Ferrovia Oeste-Leste (Fiol). Ontem, houve rodada de conversação entre empresas e governo, em Salvador.

5 respostas

  1. É conversa!! Esses são os mesmos chineses que Cadinho contratou na novela… Nenhum grande investidor asiático em sã consciência vai deixar de investir no mega porto que estou construindo no norte do Rio.
    Anote aí: depois das eleições esses chineses vão sumir. hehehe.

  2. Onde esta o trecho da ferrovia oeste-leste e as oportunidades criadas a partir da entrega das obras do Porto Sul, em Ilhéus???
    Mais um discurso politico… Geralmente em cima de um pleito eleitoral.

  3. O Porto Sul é a obra catalizadora da vinda de novos negócios para a região. Estou na torcida a favor e confiante num próspero ciclo de desenvolvimento regional muito forte. A vinda do Atacadão, Makro, GBarbosa para Ilhéus/Itabuna são as melhores indicações de apostas dos empresários visionários prevendo aumento acentuado no consumo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *