Tempo de leitura: < 1 minuto
Bibo anda dois quilômetros até a clínica no Jardim Vitória.

As peripécias do cachorrinho Bibo mereceram destaque no noticiário da TV Santa Cruz, nesta segunda-feira, 30, em Itabuna. Sempre que encontra a porta aberta, o poodle foge de casa. Sozinho, anda cerca de dois quilômetros para ir tomar banho e receber o carinho dos funcionários de uma clínica veterinária no Jardim Vitória, para onde é levado há dois anos e meio pelos seus donos.

A garota Jhéssica Fonseca, dona do animal, disse que todos em casa ficavam preocupados com as escapulidas de Bibo. “Ninguém sabe o que acontecia. Ele é muito brigão e se mete em confusão com outros cachorros. Até que ligaram para avisar aonde ele ia”, contou a adolescente, acrescentando que a tranquilidade só veio depois de saber o destino do cachorrinho fujão.

Após chegar à clínica, o cãozinho vê outros animais e segue em direção ao pátio, onde a funcionária Simone Silva Santos o aguarda. Ela o põe no colo e aplica um bom banho com suaves massagens no pelo. Depois de seco, penteado e perfumado, Bibo é entregue à dona. “Quando o perfume vence, é quase certo que ele virá para cá de novo”, resumiu Jhéssica Fonseca.

3 respostas

  1. Enquanto o cachorrinho faz de tudo para tomar um banho, há muita “gente boa” por aí que faz de tudo para fugir do chuveiro, …!!!

    Há muita gente que anda fedendo pelas ruas, dentro dos ônibus, e por aí vai, …!!!

    A pior coisa é ter que ficar próximo de alguém com chulé, mau hálito, “CC”, bafo de cigarro, além de cheiro de bacalhau ardido, de camarão passado, de peixe fora da geladeira há mais de dois dias, …!!!

    Mas como diz o ditado: “Para quem gosta, catinga é cheiro”, …!!!

    “Tá como nunca”, …!!!

    Deus que me livre, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *