Tempo de leitura: < 1 minuto

O médico Ricardo Rosas havia prometido abrir mão dos proventos de vereador, caso fosse eleito, naturalmente. Mas o candidato do Democratas desistiu do sonho por uma das 21 vagas na Câmara. Hoje, Rosas apresentou pedido de renúncia à candidatura.

O médico é o terceiro político a cair fora da disputa legislativa em Itabuna. Os outros dois são Professor Roberto e Fernando Oliveira (confira em post abaixo).

13 respostas

  1. Seu Pimenta, eu sou morador do bairro Vila Anália e soube que a vereadora e candidata ROSE CASTRO está voltando a morar aqui.

    Na última eleição ela, assim que se elegeu, deixou o Vila Anália e nunca mais voltou a fazer anda pelo bairro, apesar das PROMESSAS DE CAMPANHA. Agora, quer voltar a morar no bairro e conquistar o voto do povo que ela abandonou. o pior é que tem apoio…

    Onde vamos parar??????

    BEMQUE VOCÊ SPODERIAM ESCREVER ALGO SOBRE ISSO….

  2. Seria um degrau para Dr Carlos Coelho, ja que O secretario Athayde e Maria Alice estao apostando tudo o que pode e o que nao pode para eleger Carlos Coelho.
    Cuidado Maria Alice e Mauricio Athaide, Dilma do INSS, Ernandi, Ronaldão estão magoados com esse comportamento de preferência, agora foi Dr Rosas, amanha pode ser uns desses nomes ai, que tem peso para servir de escada para Dr Carlos Coelho.

  3. Dr. Gerson deveria fazer o mesmo, ou seja, não aceitar salário, não aceitar tíquete da Emasa, não aceitar as caridades do carg de vereador, etc.

  4. O Pimenta não divulgou meu comentário. Eu não disse nenhuma mentira sobre esse Ricardo Rosas.

    Mesmo se fosse infimamente eleito ele não iria doar nenhum centavo. Quando foi diretor do Hospital de Base ele era o primeiro a ir buscar o cheque, cheio de truculência. Os outros 29 dias ele sumia, todos os meses.

  5. Êta povinho burro!!!! Ainda tem gente que engole essa balela. É aquela máxima:”Essa nem brasileiro acredita!”. Ricardo Rosas abrindo mão de salário?? É ruim, hein??? Mas pelo menos teve a decência de desistir quando botou a mão na consciência e, claro, no bolso e sentiu que não dava pra manter essa promessa.

  6. SOLON PINHEIRO poderia pegar a carona e desistir tb, em meio aos atuais desistentes não ficaria tão explícito quanto a SURRA q levou no Bairro Fonseca.

  7. Dr.Ricardo Rosas, tem postura, sabe articular para o bem da sociedade itabunense. Como profissional da saúde é excelência aos exames e elaboração dos laudos.Sou testemunha disso,quando levo seus exames para médicos da capital.Sempre eles elogiam as imagens e relatório médico.Quem dera Itabuna ter pessoas do nível profissional,empreendedor e ético para compor a câmera da nossa cidade.É simples somente pessoas de gosto apurado,bem educado, de família Itabunense nata e com conhecimento da nossa cidade da nossa sociedade carente(atende varias pessoas na sua clínica de diversa classe social),tem contato com o povo,é humano assim como foi seu pai.Fico triste Dr. Ricardo…Gostaria que os verdadeiros filhos de Itabuna, ocupasse esse espaço.Ai Dr. Eduardo Fontes,Ricardo Rosas,Silvio Porto,Ronald Kalid,Urandi Riela,Mangabeira,Rafle Salume,Erick Ettinger,Luilson Pinho,Afonso Malta,Wallace Setenta, e tantos outros filhos desta cidade,se dispusessem das amarras e afeições política partidária em prol da recuperação,da qualidade de vida,do respeito,da moral,do crescimento econômico,da condição impa ao velho slogan “EU AMO ITABUNA”.
    Espero que todos vcs tenham condição de poder manter seus filhos e netos estudando e morando fora daqui, enviando seus rendimentos proferidos com o trabalho em nossa cidade.
    Pensem e reflitam onde estarão alguns de vcs, daqui a 10 anos?

  8. Quer saber quem é essa pessoa, procure os ex-colaboradores, familiares, colegas de profissão e a sua dignissima esposa.

  9. É muito emocionante ver essas pessoas elogiarem candidatos que renunciaram, porém, fico com um certo acontecimento outrora” um certo candidato se vendeu por alguns reais para desistir da candidatura, pois era do partido da oposição e faria com que tirasse muitos votos de outro candidato do mesmo bairro”, estamos passando por isso novamente em todos os partidos, além do apoio da coordenação de campanha e o ciume dos candidatos, pois eles teem a pura razão, o que nuca irá acontecer em nenhum legislativo é vereador sem receber um conto centado em uma cadeira dizendo-se servir ao povo a não ser a se mesmo.

  10. Conheci Dr. Ricardo Rosas num momento mt difícil q estava passando c meu filho, q teve um problema de saúde há tempos atrás, durante uma viagem de férias na BA. O Dr. Ricardo me ajudou mt, n sei o q teria acontecido se n fosse seu gesto tão generoso e solidário. Sou mt grata a ele por tdo de bom q fez a mim e ao meu filho. Gde Ser Humano! Q ele seja mt feliz!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.