Tempo de leitura: < 1 minuto
Professor Roberto e Fernando Oliveira renunciaram.

Dois candidatos renunciaram à corrida por vagas no legislativos itabunenses. São eles o Professor Roberto (PSC) e Fernando Oliveira (PRB). Os candidatos pertenciam à coligação de partidos que apoiam o candidato a prefeito Vane do Renascer (PRB). Em 2013, Itabuna terá 21 vereadores ante os 13 atuais.

5 respostas

  1. Fernando, é um grande prazer tê-lo como amigo. Você é íntegro e batalhador, trabalha com Vane do Renascer faz muito tempo e nunca se envolveu com a “malandragem” vista na política, talvez por isso as pessoas que não te conhecem digam: ” menos um”. Quem te conhece guerreiro sabe o tamanho do teu coração.

    Aí você resolve sair candidato e passa a incomodar muita gente. Você tem seus amigos e não está sozinho. Vane, que ao que me consta nunca esteve envolvido em “porcarias” sabe quem você é e por isso não abre mão dos teus competentes serviços…

    Você é um trabalhador (carpinteiro), você irmão, formou com muita dificuldade em Economia (UESC) e mesmo assim, hoje concilia sua atividade profissional (economista) com o vício de quem adora trabalhar com as mãos.

    Camarada, Itabuna é quem perde e perde muito com a sua saída da disputa… Mas é isso mesmo, vamos continuar lutando, afinal, Itabuna é nossa cidade.

    Boa sorte pra você e pra Vane…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *