Tempo de leitura: < 1 minuto

Candidato a prefeito com pedido de registro indeferido – e os adversários, claro – precisa chamar a atenção de seus apoiadores ou da própria coordenação de campanha.

Ninguém merece carros de som infernizando a vida do eleitor e cidadão às 7h30min da manhã. Além de abuso, também é ilegal. A legislação permite carro de som a partir das 8h.

18 respostas

  1. Costumamos ver na mídia as atitudes da justiça com relação aos abusos sonoros, placas colocadas em lugares indevidos, etc. em várias cidades. Por que em Itabuna tudo sempre corre frouxo, ninguém da justiça toma atitude em defesa do cidadão? Reclamamos aqui, no facebook, em todo lugar e nada! Eita terra sem dono!

  2. Seu Pimenta, isso é um abuso de poder econômico, é um descaso com os cidadãos e cidadãs desta cidade, é um desrespeito às autoridades TRE, MP, Polícia Militar, Civil, enfim…..

  3. POR QUE A “LEI DO SILENCIO” VALE PARA CARROS PARTICULARES E NÃO VALE PARA CARROS DE PROPAGANDA POLITICA ? PORQUE SEJA A HORA QUE FOR, QUEM ESTIVER COM SEU CARRO OUVINDO SEU “SOMZINHO” NA PORTA DE CASA OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR TEM O CARRO GUINCHADO E ALÉM DE TER DOR DE CABEÇA PARA PODER TER SEU CARRO LIBERADO, TEM QUE PAGAR GUINCHO, MULTA E AINDA RESPONDE A PROCESSO NA JUSTIÇA. ENQUANTO PODEMOS VER CARROS COM SOM ALTÍSSIMOS FAZENDO PROPAGANDA POLITICA POR TODA A CIDADE E NADA ACONTECE. SE A LEI VALE PARA UNS, TEM QUE VALER PARA TODOS.

  4. Seu Pimenta, Jose Nilton Impugnado Azevedo Leal ta fazendo campanha por que? ja ta na hora de mudar as plotagens, os santinhos e os adesivos, o numero agora eh outro. Azevedo EH FICHA SUJA! ESTOU COM UMA CURIOSIDADE, EXISTE ALGO PIOR QUE FICHA SUJA? SE EXISTIR, ESSE EH O ADJETIVO APROPRIADO AO PREFEITO IMPUGNADO. CADE SERGIO OLIVEIRA? CADE VAL CABRAL? DEFENDAM O QUE NAO TEM DEFESA, E APROVEITEM E DEEM CONTA DOS 20 MILHOES QUE SUMIRAM EM 2009 E 2010. CHEGA DE PICARETAS E CORRUPTOS!!!

  5. O interessante é que se eu abrir o porta malas do meu carro pra ouvur meu som posso ser multado, ou seja todos somos iguais perante a Lei contudo alguns são mais iguais que outros.

  6. vcs estão sendo muito maleaveis.
    na minha porta passam é a partir das 6.00 horas da mnhã e vão até as 23.00 horas.
    ninguem merece isso.
    o pior é que as músicas são irritantes.
    SOCORRO !!

  7. Isso está errado. Mas também o PIMENTA não fala nada a respeito de a candidata do PT, Juçara Feitosa está colocando enormes placas em lugares PÚBLICOS. Isso é proibido pela lei eleitoral.

  8. A LEI ELEITORAL também garante que carros de som, não podem estar ligados próximos (100 metros) de Igrejas, Hospitais e Colégios. Isso não tem acontecido. É uma afronta aos horários de cultos nas igrejas, (esses candidatos não vão ter os votos dos irmãos), ao redor dos Colégios… Os alunos estão sendo orientados a votar coontra candidatos que usarem seus carros de som em momento das aulas!
    Apelamos ao MINISTÉRIO PÚBLICO que crie recursos para punir esses MELIANTES!

  9. O carro de som de Juçara, JMM 1130 esta com som insurpotavel.
    Denunciem.

    Isso está errado. A candidata do PT, Juçara Feitosa está colocando enormes placas em lugares PÚBLICOS. Isso é proibido pela lei eleitoral.

  10. Inclusive, o carro de um apaixonado e alienado do PT passou exatamente ás 00:30 com a música de JUÇARA nas alturas aqui em minha rua no Pontalzinho.

  11. em Ilhéus é a mesma coisa! às sete da manhã já tem carro de som circulando.
    Não há limites para o volume desses carros? qtos decibéis eles podem emitir?
    Trabalho no centro de Ilhéus e está impossivel falar ao telefone.

  12. Eu moro entre a rua Eustaquio bastos e Brigadeiro Eduardo gomes, a semana passada, eu mim assustei com dois carros de politicos as 07:30 da manhã, um na eustaquio (carro de Carmelita) e outro na Brigadeiro(carro de Rafael Bernevides), ninguém merece isso

  13. É verdade seu Pimenta, eu acordo com três candidatos 07:30 da matina com esses carros de som ligados, são eles: um tal de XULA – PT, outro BIORÓ – PT e ROSIVALDO PINHEIRO do PCdoB. São dos candidatos Vane que precisa Renascer impugnado e da Juçara Feitosa que é da Vassoura de Bruxa que não decola rssss

  14. O comitê de campanha de Azevedo é meu indesejado vizinho, quando não há carros de som na porta com a propaganda do prefeito, aparecem os carros de som dos vereadores, ou o que é ainda pior, quando se juntam a barulheira é terrível. Além do mais possuem a mania de estacionar seus carros no meio da rua, atrapalhando a passagem. Sem falar da péssima qualidade do som e da música que são tocadas.
    A candidata do 13 coloca suas placas em locais públicos que atrapalham a visão dos motoristas e o candidato Vane copiou a idéia da petista. Punição para os três.
    Já chegou a hora do Ministério Público e das demais autoridades competentes fazerem cumprir a lei.
    Basta de impunidade nessa sofrida Itabuna.

  15. Parem todos de reclamar, isso tudo passa tão rápido. Façamos o seguinte, trabalhem mais, pq mente ocupada resolve todas essas picuinhas.
    Candidatos corram atrás dos votos e que vençam os que tiverem mais capacidade em conquistar o eleitos, afinal ser político é uma arte.
    Pessoas, aprendam. Falar mal de alguém é admirar esta pessoa bem no fundinho…..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *