Tempo de leitura: < 1 minuto
Robério: acusado de perseguir site.

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PRTB), está sendo acusado de perseguir, economicamente, o site Radar64. O portal eunapolitano teria entrado na mira do prefeito após denunciar irregularidades cometidas pela campanha de Cláudia Oliveira em Porto Seguro. Deputada estadual, Cláudia é candidata a prefeita da Cidade do Descobrimento e esposa de Robério.

Em nota, a direção do site diz que o prefeito proibiu que profissionais de emissoras de rádio citassem o nome do Radar64 no ar. O portal de notícias também denuncia que Robério Oliveira usa laranjas para comandar emissoras que pertencem a ele.

Por último, ressalta a direção do site, o prefeito de Eunápolis “partiu para cima dos clientes do portal, pressionando para que eles rompam os contratos de publicidade”. O Radar64 está entre os líderes de audiência no extremo-sul baiano.

2 respostas

  1. É como dizia um ativista norte Americano:”Para se ter inimigo não é preciso declarar guerra, basta dizer o que pensa”…Essa história de que somente a Bahia vai de encontro a democracia não corresponde os fatos,o país está saturado dos poderosos ir de encontro a liberdade de expressão “digo liberdade de expressão por que a imprensa é uma liberdade de expressão”.Em um país que persegue os veículos de comunicação e que o poder público fecha os olhos para tais atentados à liberdade de imprensa, não devemos declará-lo democrático.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.