Tempo de leitura: < 1 minuto
Nas redes sociais, Jabes aparece na internet vestido de “noiva para trair”. Candidato condena ataques.

O candidato a prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), acusou a campanha da adversária Professora Carmelita (PT) de promover vandalismo e destruir painéis de campanha. Um dos painéis aparecia com a foto de Jabes coberta por cartazes de Carmelita.

O ex-prefeito também afirma que é vítima de ataques virulentos de adversários na internet. Como prova do vandalismo contra placas de propaganda, o pepista exibiu recortes de placas “vampirizadas”, porém, sem informar os locais onde as mesmas estavam.

Teve resposta há pouco. A petista condena o que considera uma nova farsa de Jabes e tentativa desesperadora de “vitimização”. Além de afirmar que sua campanha é propositiva, Carmelita diz que o vandalismo denunciado é mais uma montagem do adversário, algo semelhante ao programa de governo que Jabes plagiou do gaúcho e ex-prefeito de Porto Alegre, José Fogaça (relembre aqui).

14 respostas

  1. REALMENTE, traição é o que se pode esperar de jabes. Israel nunes, bebeto e outros, tenham certeza que assim que ele ganhar ele vai logo esfriar com vcs. Ele não aceita ninguem perto dele que possa ameaçar o seu culto à personalidade, ele só gosta de medíocres porque aí sim, ele se sobressai, ele é a estrela.

  2. Petistas agem de forma truculenta pois não admitem que alguém possa pensar diferentes deles. A verdade é que seus militantes são fanáticos, nas vão levar um surra (nas urnas) em Itabuna e Ilhéus

  3. Antes de colocar culpa em A ou B, precisamos ter cautela em nossa opinião, pode ser tambem jogada para comover a população, como aconteceu na campanha de Valderico, apreenderam as vacas leiteira dele (ônibus) e criou uma comoção na sociedade, dizendo que iria haver desemprego na cidade, pura armação, disso transformou em votos, ele foi eleito, essa novela voltou ao reprise novamente, conclusão, isso é para criar uma ar de coitadinho.

  4. é um desrespeito chamar as pessoas de medíocres querida Joana Paraíso. Olha os comentários que vc faz.Até parece um tal de jerberson que recentemente usou o facebook para chamar os eleitores de jabes de burros.

  5. O desespero dos adversários de Jabes está claro.
    Desrespeito não ganha eleição.
    A resposta a quem tenta ferir a moral de quem por três vezes foi eleito prefeito de Ilhéus pela grande maioria da população será dada no dia 7 de outubro.
    Aí veremos onde os vândalos vão receber o mensalão para trabalhar
    contra aquele que o povo quer de volta para afastar o descaso dos últimos 8 anos.

  6. CACA CACA CACA CACACACACACACA
    quero ver essre chorar pela falta de compromisso com o povo de Ilheus

    RUBIA
    JOÃO LYRIO
    PIPA
    BA
    ANGELA

    O TAL PROCURADOR QUE IA SER VICE

    O QUE ESSE JABES FEZ QUE ACABOU O POVO VOTANDO EM VALDERICO

    O POVO DE ILHEUS É MUITO SEM MEMÓRIA.

    SE VOTAREM NESSE TAL JABES , TEM QUE SE LASCAR MESMO.

    E A JUSTIÇA QUE DEIXA ELE SE CANDIDATAR MESMO SENDO FICHA SUJA É UMA VERGONHA A JUSTIÇA QUE TEMOS.

  7. Meu Deus fico revoltado quando vejo um povo que sofreu tanto com a administração de Jabes e ainda se fala em voltar atrás,gente não se esqueçam que o PT que voces falão que não presta é o mesmo que apoia os dois candidatos,ou voces se esquecem que ha dias atras Jabes em sua propraganda na televisão dizia que estava com Lula,Dilma e Wagner que iría construir a tão sonhada ponte,sera que agora não presta mais só por que ele é PP e a mulher é PT e tem o apoio de Dilma Lula e Wagner.Não se iludão Jabes vai fazer de tudo para tirar votos nós lembramos das suas tentativas contra Valderico , ate dixer que lugar de mulher era no fogão,prender onibus etc,umaginem o que não vem por air contra Carmelita ou colquer outro que travesse seu caminho podem ter certeza que ele é capaz de defender ate seu vice mesmo depois do seu vice ter dito que jamais o apoiaria e agora posa do lado na foto quanta falta de carater.

  8. Zelão diz: – “É só a cabeçinha!”

    Para comprovar que a candidatura de Carmelita está incomodando o “staff” de Jabes que antes “menosprezavam os adversários” é a “grita” acusando a campanha de Carmelita.

    Pesquisas encomendadas por setores da sociedade civil não ligadas aos partidos políticos, apontam um forte e continuo crescimento da campanha de Carmelita, notadamente entre o eleitorado feminino, provando que os “encantos de Jabes”- outrora a sua principal arma – já não seduz as mulheres de Ilhéus.

    Em contráio à “chiadeira jabista,” a campanha de Carmelita (orientada pela candidata) tem evitado ataques ao candidato Jabes Ribeiro, optando pela apresentação das propostas de governo.

  9. Todo mundo conhece os métodos do PT de fazer política!! sujos como eles só não poderiam ter condutas diferentes!! Fora PT dissimulado. Fora Carmelita, fora essa corja de Newton Lima!

  10. Amigo itabunense Zelão,
    Em nenhum momento da campanha o timaço de Jabes “menosprezou adversários”. Quanto ao que você classificou como “chiadeira”, é um fato que pode ser comprovado pelos próprios moradores dos bairros e distritos e, mais ainda na internet, onde você transita tão bem. Conhecemos muito bem a velha prática criada pelo odiado ministro da Propaganda de Hitler, Joseph Goebbels: “uma Mentira contada mil vezes, torna-se uma verdade”. Grande abraço!

  11. É bem a cara do PT mesmo esse tipo de baixaria! Eles querem a todo custo que a população esqueça que Carmelita é a candidata de Newton e que o vice deles é o mesmo, mas o povo sabe e não esquece!

  12. Olha só que falta de respeito essa turminha de Carmelita… Deviam tomar outra postura, ainda mais ela sendo professora… Ela quem tenta se mostrar como vítima o tempo inteiro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *