Tempo de leitura: < 1 minuto
Fazendários fizeram manifestação em Salvador para pressionar governo.

Os fazendários decidiram pressionar para que representantes do governo baiano sentem-se à mesa e aceitem discutir pauta de reivindicações da categoria. Rubens Santiago, do Sindicato dos Fazendários da Bahia (Sindsefaz), diz que a espera pelo diálogo já dura dois anos. “Chegou a hora de respostas concretas”, disse.

Os fazendários querem novo teto salarial e garantia de promoções aos agentes de tributos e auditores. Eles querem o retorno de pontuação da gratificação fiscal e carreira específica para os técnicos administrativos. Uma audiência de representantes do Sindsefaz com o secretário da Fazenda, Luiz Petitinga, foi marcada para dia 20.

6 respostas

  1. quero ver o governo massacrar os fazendário como fez com oc professores e PMs, esses ai arrecadam os outros só gastam. parabéns JAquis Wagner…

  2. Ele… Quem é ????

    Ele não respeitou o direito do povo em ter uma segurança pública digna… MALTRATOU OS POLICIAIS.

    Ele não considerou estudantes e profissionais de educação… MALTRATOU OS PROFESSORES.

    Agora vamos ver como ele vai reagir sem din din no bolso pra gastar como quiser. VAI MALTRATAR OS FAZENDÁRIOS TAMBÉM ????

    Mas tenho a ligeira impressão de que ele não vai reagir… afinal exesso de alcool prejudica o cérebro.

    Apenas uma historinha e qualquer semelhança com um certo governador do nordeste é mera coincidência.

    A única coisa que é real aqui é a necessidade de resposta da população a turma da bandeira vermelha com uma estrelinha… e duas letrinhas.

    Fica a pergunta que não quer calar: PP ra que TT udo isso ????

    Vocês ganharam o que ?! O TEMPO DIRÁ… O TEMPO DIRÁ !!!!

  3. -COITADINHOS DOS FAZENDÁRIOS, ESTÃO GANHANDO UMA MISÉRIA, MESMO ASSIM CONSEGUE MORAR EM OTIMAS CASAS, POSSUI CARROS DE LUXOS, CONSEGUE COMPRAR FAZENDAS E CASAS DE PRAIA, MANTER FILHOS EM ESCOLAS PARTICULARES, TUDO ISSO E MAIS ALGUMA COISA, GANHANDO UM MISERO SALARIO DE R$ 7 A 15 MIL REAIS MÊS, COM DIREITO A PLANO DE SAÚDE, ESTABILIDADE E “TRABALHANDO” COM UMA CARGA HORÁRIA ESTAFANTE DE 6 HS DIA, EU NO LUGAR DELES PEDERIA DEMISSÃO E IRIA TRABALHAR NA EMPRESA PRIVADA COMO EU TRABALHO.
    -SÓ NÃO ENTENDO UMA COISA, SE O GOVERNO PAGA TÃO MAL AOS SERVIDORES PÚBLICOS, QUE TÃO MAL SERVEM A POPULAÇÃO QUANDO PRECISAM DELES, PORQUE SERÁ QUE TEM TANTA GENTE QUERENDO SER SERVIDOR PÚBLICO?????? “COMO DIZIA O MACACO; EU SÓ QUERIA ENTENDER”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *