Tempo de leitura: < 1 minuto
Moradores interditaram rua abandonada pela gestão municipal.

Moradores do São Roque e da Caixa D´Água precisaram interferir para evitar o pior, hoje à tarde, durante a caminhada do prefeito e candidato à reeleição Capitão Azevedo (DEM). Os moradores da Rua José Alves Franco recorreram ao dono de um carro de som para realizar protesto contra o abandono da via de acesso ao São Roque, no final da avenida Ilhéus.

Era o segundo protesto (confira o primeiro aqui). Eles se queixam que a prefeitura fechou os olhos para o buraco, a lama e a escuridão no local.

O secretário de Indústria e Comércio, Carlos Veloso Leahy, tentou obrigar os moradores a encerrar a manifestação  para que o prefeito passasse com a caminhada. Houve reação e o secretário reteve o carro de som e chamou agentes da Secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna (Setran) para que apreendessem o veículo, um VW Gol, preto.

A confusão terminou quando uma viatura da Polícia Militar foi acionada pelos manifestantes, que temiam ações ainda mais violentas do secretário e de membros do governo. Os policiais militares conferiram a documentação e a licença do veículo e afirmaram que estava tudo legal, não havendo motivo para apreender o VW Gol. 

— Post Atualizado e dando a questão como encerrada!

83 respostas

  1. DEVERIAMOS NOS UNIR E JOGAR OVOS PODRES NESSES LADRÕES QUE NÃO RESPEITAM A SUA GENTE E PRINCIPALMENTE OS QUE VOTARAM NELES
    PARABENS AOS MANIFESTANTES

  2. A FICHA DA POPULAÇÃO COMEÇOU A CAIR, SE PREPARE PREFEITO MENTIRA, O SENHOR AINDA VAI TER MAIS SURPRESAS,EM ITABUNA O POVO É HUMILDE MAS NÃO É BESTA!!!

  3. O Pimenta, mostrando sua imparcialidade de sempre, já que o título do texto fala em “ARMAÇÃO” política, poderia ou deveria esclarecer aos leitores do blog: Se o prefeito Azevedo foi atacado e Vane a vítima, qual a coligação que, segundo o blog, foi o idealizador disso???

    CUIDADO com as declarações, qualquer informação FALSA é crime eleitoral!!!

    Da Redação: Ricardo Kruschewsky, pedimos perdão se não nos fizemos compreender. Mas aí, novamente, vai, o texto:

    “Como perceberam que cometeram excesso, o secretário Carlos Leahy e membros da campanha de Capitão Azevedo tentaram politizar a manifestação, porque o veículo tinha plotagem do candidato a vereador Jairo Araújo (PCdoB) e do prefeiturável Vane do Renascer (PRB). O carro havia sido contratado, mas foi dispensado da campanha, não exibindo mais números nem do candidato nem do vereador. A tentativa de atribuir a manifestação aos adversários, falhou.”

  4. Constitui crime eleitoral tambem o que fizeram na minha casa, na rua cassimiro de abreu, no alto mirante. chegando do meu trabalho, constatei que o azevedo e seu pessoal, durante a caminhada, impregnou a minha casa com seus adesivos colados na minha parede e no meu portao. a noite, tive que ficar raspando todo tipo de adesivo. terei q pintar a minha casa. quem vai pagar a tinta? é o senhor, seu azevedo?

  5. Aurora, a lei diz que este tipo de colagem é crime eleitoral e o candidato deve pagar o prejuízo. Basta a senhora tirar fotos de sua casa e entregar na sede da Justiça Eleitoral em Itabuna, endereçada ao juiz Antonio Carlos Moraes.

  6. Kkkkkkkkkk eu acho é pouco….
    votaram nele e agora fazem protesto…. e ainda vão votar em dois vereadores coniventes que nunca exigiram asfalto e qualidade de vida para o povo itabunense…. falem o que quiser, mas qd o pt governou a cidade nao era esse caos que está instalado hj.
    Podem até falar mal de alguns problemas entre geraldo e as pessoas q n conseguiram emprego, mas a administração dele não deixou a desejar como essa que está aí e essa sujeira na câmara. Acredito que Juçara será uma prefeita com mais pulso que Geraldo.

  7. Ô coisa boa, Cantam reeleição certa, mas o povo de Itabuba é isso aí, na hora exata dão a resposta.
    Parabéns a população que não engole este desgoverno!!!

  8. “O carro havia sido contratado, mas foi dispensado da campanha, não exibindo mais números nem do candidato nem do vereador…”

    Mas no carro tinha o número do vereador, SIM!! No blog Políticos do Sul da Bahia tem uma foto do carro!!!!

    Da Redação: Se o senhor observar, existe número de legenda, não do candidato. Quanto ao veículo, a informação que temos é que este não mais estava na campanha.

  9. TENHO CERTEZA DE QUE AQUI NO BAIRRO NOVA ITABUNA CAP,AZEDO NAO VEM POIS NAO HA ASFALTO NEM ESGOTAMENTO SANITARIO,HA MUITA LAMA ,BURACO,ESGOTO A CÉU ABERTO E TUDO MAIS MANDO RECADO PARA OS PUXA DE CAP,AZEDO NAO VENHA AQUI NO NOVA ITABUNA NAO SE NAO O BIXO PEGA PRO LADO D VCS,,,AO SECRETÁRIO VALENTAO AQUI VAI UM RECADO QUANTO MAIS ALTO A QUEDA E MAIOR,,,,,,,

  10. ESTAO COMEDO ,,,,,JÁ VIU NO QUE VAI SER ESTA CAMPANHA DESTE ANO NAO DEIXE ELES CONFUDIREM A CABEÇA D VCS VAMOS MUDAR PRECISAMOS DE ALGO NOVO ,,,,,,,,FORA CAP,AZEDO,,,

  11. PARABÉNS MORADORES DO SAO ROQUE,ESTOU ORGULHOSO D VCS TIVERAM A CORAGEM Q MUITOS NAO TEM,,,VEM AQUI NO NOVA ITABUNA PRA VCS VEREM CAP,AZEDO,,,NAO OLHA PARA O CÉU PQ O OVO PODE COMER NA CARA D VCS JUNTO COM TOMATE PODRE,,,,

  12. Sou morador da rua Independência, no bairro São Roque há 15 anos.
    Nesse período os governo de Fernando Gomes (dois mandatos) e Geraldo Simões (um mandato), nem uma máquina autorizava passar no bairro. Com Azevedo veio a esperança, há quase dois anos foi iniciado a urbanização da rua Independência, cujo projeto era a ligação da avenida Ilhéus até a avenida Itajuípe, pela rua Independência.
    Os recursos do Ministério das Cidades na ordem de R$ 1.200.000,00, através do programa Segurança e Educação no Trânsito. O que era esperança virou frustração, porque a obra não foi e pelo visto, não será concluída, os recursos a essa altura desceu pelo ralo e o asfalto aplicado em parte da rua foi embora com a chuva do último final de semana. Esperamos uma posição da Caixa Econômica Federal que o órgão fiscalizador dos recursos, o protesto de hoje é a única forma que temos de mostrar nossa insatisfação.

  13. esta tapeaçao que capitao azevedo esta fazendo com o povo ele vai pagar nas urnas dia sete de outubro 10 neles, ele falou no alerta total que estava asfaltando as ruas com recursos proprios e solon falou no programa eleitoral que conseguio a verba com acm neto quem e o mentiroso dos dois

  14. Fiz questão de reproduzir em nosso site, e ainda iniciamos a postagem assim: O Pimenta, mais uma vez mostrou a verdade. Não basta somente noticiar, tem que apurar os fatos. O Blog do Ricky parabeniza ao Pimenta, e seus editores.

  15. É o velho jeito de fazer política do PREFEITO FICHA SUJA.

    Estão pirados com o crescimento do Vane e tão partindo para o vale tudo.

    A ficha do povo ta caindo, Azevedo logo será um ZÉ NINGUÉM, aquele mesmo que não fez nada quando esteve no DETRAN e quando foi secretário do trânsito: NADA!!!

    Acorda povo, Azevedo mentiu há 4 anos, agora quer ganhar o voto dos trouxas.

    FORA FICHA SUJA! FORA TRUCULENTO!

  16. Seu pimenta, cuidado, tem foto do carro com propaganda de vane e jairo no site politicos
    segundo,a camihada de azevedo continuou normalmente.

    Agora fiquei sabendo q Luiz Conceição é assessor decomunicação de Vane, se for ta explicado, ele n é o funcionario do pimenta?
    concordo com Ricardo Kruschewsky

    Da Redação: Senhor Fabiano, o excelente profissional Luiz Conceição deixou o Pimenta em julho, justamente quando decidiu integrar a equipe de comunicação do candidato a prefeito. Infelizmente, uma perda muito grande para nós. Ressaltemos que, graças a Deus, os profissionais que aqui estão, por aqui passaram ou seus responsáveis prezam pela ética, afastando qualquer possibilidade de ilação como a pretendida pelo senhor, que usa email que aparentemente falso – pois não respondeu às nossas mensagens, para tentar atacar alguém. Falhou. Cabe-nos também explicar que não é do nosso feitio esse tipo de resposta, mas não nos restou outra alternativa.

  17. “Da Redação: Se o senhor observar, existe número de legenda, não do candidato. Quanto ao veículo, a informação que temos é que este não mais estava na campanha.”

    Os números aparecem…VANE 10 e Jairo Araújo 65456… essa foto sem os números foi uma montagem do blog Políticos do Sul da Bahia, para evitar problemas com a Justiça Eleitoral!!

    Ou seja, o autor dessa FALSA “ARMAÇÃO” foi promovido pelo PCdoB, partido do vice na chapa de Vane!! Isso é a nossa política, só esperava que os blogs tivessem autonomia!!

    DA REDAÇÃO: Kruschewsky, lamento, mas fizemos questão de publicar acima a foto que foi postada pelo site coirmão.Se houve edição por parte do coirmão, não sabemos responder.

  18. Candidato Vane é desse jeito sujo que você pensa que vai ganhar a política? Pela baixaria armada hoje na caminhada do Senhor Prefeito Capitão Azevedo, convocando os moradores do bairro São Roque para fazerem protestos e esse povo tolo ainda cae, ao em vez de aproveitarem a presença do Prefeito para reivindicar.É desse jeito que voce quer governar Itabuna? Em vez de ensinar boas maneiras a população está instruindo para que sejam os futuros baderneiros.

  19. GENTE , O POVO DE ITABUNA ESTA SABENDO REAGIR. SÃO 23 MILHÕES SUMIDOS NO BOLSO DESTES GRANDES E VALENTES SECRETÁRIOS , VEREADORES E DO CAPITÃO PREFEITO.
    EM 7 DE OUTUBRO EU HERALDO ALMEIDA TE DAREI O QUE TE DEI EM 7 DE OUTUBRO DE 2008. VOTO EM JUÇARA E ACÁCIA.

    NUNCA FOSTE PREFEITO, NEM NUNCA SERÁS.

    AS CRIANCINHAS E OS PAIS DAS CRIANCINHAS DA CAMPANHA DE 2008, VÃO TE DÁ A RESPOSTA É NAS URNAS.

  20. Enganaram o povo e quer enganá de novo. Ler o cara é bom:

    CLAUDIO RODRIGUES disse:
    21 21UTC agosto às 19:31
    Sou morador da rua Independência, no bairro São Roque há 15 anos.
    Nesse período os governo de Fernando Gomes (dois mandatos) e Geraldo Simões (um mandato), nem uma máquina autorizava passar no bairro. Com Azevedo veio a esperança, há quase dois anos foi iniciado a urbanização da rua Independência, cujo projeto era a ligação da avenida Ilhéus até a avenida Itajuípe, pela rua Independência.
    Os recursos do Ministério das Cidades na ordem de R$ 1.200.000,00, através do programa Segurança e Educação no Trânsito. O que era esperança virou frustração, porque a obra não foi e pelo visto, não será concluída, os recursos a essa altura desceu pelo ralo e o asfalto aplicado em parte da rua foi embora com a chuva do último final de semana. Esperamos uma posição da Caixa Econômica Federal que o órgão fiscalizador dos recursos, o protesto de hoje é a única forma que temos de mostrar nossa insatisfação.

  21. -ATÉ QUE ENFIM UMA COMUNIDADE QUE NÃO SE DEIXOU ENGANAR POR UMA OBRA MEIA SOLA DESSE PREFEITO FARSANTE, QUE DURANTE ESSES TRES ANOS E MEIO SÓ TEM LUDIBRIADO OS OTÁRIOS QUE NELE ACREDITA.
    -A POPULAÇÃO DE ITABUNA, PRINCIPALMENTE AS DOS BAIRROS PERIFÉRICOS TEM QUE ACORDAR PRA VIDA, BOTAR OS PÉS NO CHÃO, E EXIGIR DO PREFEITO E VEREADORES, QUE SÃO NOSSOS EMPREGADOS, QUE ELES TEM QUE TRABALHAR, DE FORMA HONESTA, TRANSPARENTE E COM LISURA, DURANTE OS QUATRO ANOS. ESSA ATUAÇÃO TEM QUE SER AVALIADA, NA SAÚDE, EDUCAÇÃO, URBANIZAÇÃO, CULTURA E LAZER, É UM CONJUNTO DE BENEFÍCIOS QUE NÓS CIDADÕES TEMOS DIREITO E ELES TEM A OBRIGAÇÃO DE FAZER.
    -PARABENS A COMUNIDADE DO SÃO ROQUE, QUE VOCES SIRVAM DE EXEMPLO PARA OUTROS QUE AINDA VIVEM ILUDIDOS COM OBRAS ELEITOREIRAS.

  22. NUNCA VÍ ISSO ACONTESER EM UMA CAMPANHA A PREFEITO.SENGUIA DE MOTO COM MINHA ESPOSA NA AV. BIONOR REBOUÇAS,QUANDO AVISTEI O SECRETÁRIO DE TRANSPORTE DE ITABUNA O Sr.WESLY MELLO MUITO NERVOSO E MANDANDO OS AGENTES DE TRANSITOS PREDER UM VEICULO GOL.DEPOIS OUVIR GRITOS DE. TOMA VERGONHA CABADAS DE MENTIROSOS.ERA O POVO GRITANDO E ENFRENTANDO OS POLICIAS.QUE QUANDO VIRÃO QUE A POPULAÇÃO ESTAVA COBRANDO O ACABAMENTO DAS OBRAS QUE AZEVEDO TINHA COMEÇADO E Ñ TERMINADO.DESSA VEZ O PREFEITO PASSOU A MAIOR VERGONHA QUE UM GOVERNATE PODIA TER.

  23. ILHEENSE NATA MORO PRÓXIMO AO SÃO ROQUE NO MONTE CRISTO, ONDE NO ANO PASSADO A PREFEITURA PROMETEU PAVIMENTAR O BAIRRO, FOI FEITO A TERRAPLANAGEM, MAIS O ASFALTO ATÉ HOJE AGUARDAMOS O DINHEIRO APLICADO NA EPOCA FOI DESPERDIÇADO E OS RECURSOS DO ASFALTO NÃO SABEMOS ONDE FOI PARAR.

  24. PARABÉNS MORADORES DO SAO ROQUE,ESTOU ORGULHOSO D VCS TIVERAM A CORAGEM Q MUITOS NAO TEM,,,E no dia das eleiçoes, vamos botar ele e o secretario valentão para correrem chega.quem ama Itabuna não vota mais em azevedo..

  25. Nunca vi uma terra tão boa e com tanta pouca sorte de gestores comprometidos.
    Quando a população descobrir que ela tem mais poder que a justiça pra limpar os fichas sujas, tudo vai melhorar.
    Parabéns são Roque.

  26. GENTE DEIXEM DE DESESPERO ESSA É SÓ A PRIMEIRA DE VÁRIAS REIVINDICAÇÕES CONTRA O PREFEITO,O DESESPERO DE CARLOS LEAH FOI RIDICULO TÁ COM MEDO DE PERDER A MAMATA AS TÊTAS ESTÃO PRESTES A SECAR.
    NO DIA 7 DE OUTUBRO VOCÊS VERÃO A RESPOSTA DO POVO COM A SUA MÁ ADMINISTRAÇÃO SÓ VAI DA VANE É 101010101010.

  27. se olhar bem o sr vane esta sendo atacado pelo pt e dem mas o povo esta esperto com estes oportunistas que ganham rios de dinheiro es custas da prefeitura faltando tudo para o povo e enchendo os bolsos dos secretarios e oportunistas do dem

  28. Só porque VANE já ocupa o primeiro lugar, eles já dizem que foi o grupo de Vane, que organizou a manifestação. O povo não é besta não seu AZEVEDO, é realidade o povo TÁ COM VANE.

  29. Moro no bairro de Fátima, aqui não fez nada a praça está totalmente abandonada. Ele engana os besta mais a sociedade está atenta pra isso. Gente vamos ligar para as rádios AM de Itabuna, e denuciar ao vivo.

  30. Concordo com Acorda Itabuna e acho também que se em cada lugar que Azevedo chegasse, o povo reagisse como os moradores do bairro São Roque e Caixa Dágua, ele entenderia que não se brinca com os sentimentos e necessidades do povo.

  31. ELES ESTÃO DESESPERADOS (DIGA-SE BRUXARA E CAPETÃO). QUANTO MAIS BATEM, QUANTO MAIS INVENTAM MENTIRAS CONTRA VANE, MAIS VANE CRESCE NAS PESQUISAS.

    É A HORA DA MUDANÇA ITABUNA!!! POR ISSO VAMOS COM VANE!!

  32. TUDO COMO NO TEMPO DO CORONEL CUMA TAMBÉM NÃO PODIA SER DIFERENTE POIS ELE É CRIA DO PRÓPRIO, MAS O POVO AINDA TEM TEMPO DE MUDAR A HISTÓRIA, TEMOS UMA CIDADE QUE MAIS PARECE A LUA CHEIA DE BURACOS OBRAS INACABADAS, GOSTARIA QUE OS DEPUTADOS CRIASSEM UMA LEI QUE DESSE ACESSO AOS CONTRIBUINTES AS CONTAS PUBLICA PARA SABERMOS COMO DE FATO É USADO O DINHEIRO PUBLICO, VEMOS OS EDIS ENTRAREM NA PREFEITURA DE NADA E SAÍREM MILHIONÁRIOS, EXEMPLO EM SUA DECLARAÇÃO A JUSTIÇA ELEITORAL O CAPITÃO TEVE UM AUMENTO DE PATRIMÔNIO NA ORDEM DE 200% COMO EXPLICAR ESSA FAÇANHA, QUANTO AOS SEGUIDORES DO CAPITÃO AGEM DE FORMA HOSTIL EM DEFESA DO SEU CARGO NA ESPERANÇA DE QUE O MESMO SEJA REELEITO E CONTINUEM MAMANDO NA TETAS DO GOVERNO, ABRA O OLHO JOVEM!. VOCÊS NÃO TEEM EMPREGO, EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, SAÚDE E SEGURANÇA, MAS ELES CONTINUAM COM AQUELA CONVERSA DE CERCA LOUREÇO PARA CONTINUAR ENGANANDO VCS, JÁ FICOU PROVADO QUE LUGAR DE CAPITÃO É NO QUARTEL. A PROPOSITO SRº RICARDO K DEIXA DE SER PUXA DO CAPITÃO OU VOCÊ ESQUECE QUE NO TEMPO DO SEU SAUDOSO CUMA ELE ERA BEM PIOR, LEMBRO QUE EM SUAS CAMINHADAS SEUS SEGUIDORES CHIANGAVA E ATÉ AGREDIA AS PESSOAS DE LADO CONTRARIO ENTÃO RECLAMA DE COISA QUE VALE APENA ANDA NAS RUAS DA PERIFERIA PRA VER COMO É DIFICIL A VIDA DE QUEM VIVE NESSES LUGARES ESQUECIDO PELOS GOVERNANTES APROVEITA LEVA UMA MAQUINA E TIRA UMA FOTOS E POSTA NA INTERNET.

  33. Então Azedo ta ferrado, pois no Vila Analia ele não coloca os pés, na rua J tem um esgoto aberto a mais de um ano e ninguem faz nada, todo o bairro está insatisfeito com o prefeito Azedo, é meçhor ele não aparecer por lá!

  34. Agora a pouco no encerramento da caminhada Azevedo quase apanha na av ilhéus os moradores dessa rua estão revoltados e disse se ele aparecer no trecho vai cair na porrada e nesse exato momento tem varias viaturas da pm no local

  35. Parabéns população do São Roque,é isso ai,tem que exigir o que é de direito.Estou esperançoso,pois essa manifestação é digna de aplusos.A POPULAÇÃO DE ITABUNA TEM QUE ACORDAR PARA A REALIDADE E SABER VOTAR EM´PESSOAS REALMENTE COMPROMETIDAS COM A NOSSA QUERIDA ITABUNA.NÃO DEIXE ESSE AZEVEDO QUE SE TRANSFORMA EM UMA PESSOA HUMILDE SÓ EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO,MAS A MINHA PESSOA EE NÃO ENGANA.FORA AZEVEDO,FORA FICHA SUJA.VAMOS LÁ ITABUNA PARA A MUDANÇA JÁ!!

  36. O Blog do Ricky recebeu um video de um leitor indignado, mostrando uma grave situação ocorrida na Caixa D’água.

    No vídeo, o Candidato a reeleição Capitão Azevedo passou pela Av. José Alves Franco, onde estava acontecendo uma manifestação dos moradores por melhorias prometidas na localidade.

    Segundo informações do leitor, que fez a filmagens a partir do seu celular, Azevedo ignora a reivindicação do povo, e passa por cima da barricada de forma arrogante, empurrando todo mundo.

    Pode se observar que um homem empurra o rapaz, e logo em seguida o prefeito passa, aparentemente assustado.
    blog. ricky

  37. todos voces estao de parabens isso sim é democracia vamos colocar esse caras para fora do poder chega de tanta corrupção e descaso com a polulação , so agora vinheram fazer alguma coisa pena que 70% da população sofre de analfabetismo político e se vendem por besteira ou aliaz so lembra do presente

  38. Estive, neste final d semana em CONCEIÃO DO COITÉ (que cidade linda, limpa e organizada). O prefeito de lá (PP), quando trabalha nm bairro, faz o serviço total. Ô seus governantes e aspirantes: vão lá em Coité, aprender como se deve governar e respeitar o povo que os elege!

  39. pelo menos azevedo fez a ponte nessa mesma rua , que a mais de trianta anos nao tinha.soumo morador daqui, e isso ele fez, e esta aslfaltando a rua ate a av.itajuipe

  40. Itabuna precisa de um nome novo na política que resgate a dignidade perdida. Já estão sentindo o peso do fracasso. Nada que inventem sobre Vane vai abalar sua campanha. Vane “está comendo pelas beiradas” devagarinho, chegando com educação, ética e realmente ele é FICHA LIMPA! Já temos o nosso nome: Claudivane Leite, este é o cara! Não adianta Carlos Leahy, sua truculência todo mundo já conhece, Wesley Melo, não soube administrar sequer a distribuição do transporte coletivo, o que querem mais? Caiam fora! A mudança é 10, a esperança é 10! Vamos ouvir esta música no trio elétrico com a vitória de Vane. Os dias de desmandos estão contados. Acorda Itabuna!

  41. Odeio concordar com Ricardo Kruschewsky. A intenção do Políticos do Sul da Bahia ao borrar o número dos candidatos foi evitar inclusive fazer propaganda dos mesmos. Isso é a coisa mais normal do mundo. O próprio Pimenta publicou outro dia a foto de placa de propaganda de um candidato a vereador de Salvador (“Mário chegou”) e usou recurso semelhante para não informar o número. Como foi questionado e vítima de insinuação de ter manipulado a imagem com alguma má-intenção, o Políticos resolveu retirar a foto com o número borrado e publicar a original. Mas aí o Pimenta não viu… Não sei por quê… Um a zero contra a verdade.

  42. Fique em paz Azevedo.Continue sua caminhada,acredite em Deus.Nunca ninguém irá agradar a todos.Jesus também não agrada.
    Mas,se o povo olhar para trás verá o quanto foram valorizados com

  43. Sr. RICARDO KRUSCHEEWSK- É lamentável ter que ler aluma coisa assim tão nefasta, quandto suas colocações neste espaço democrático deste Blog. Apezar de não concordar com algumas coisas que o proprietário diz, eu acho um direito dele, da mesma forma nossa. Porém é doloroso, e não vou me acostumar a entender, como que, algumas pessoas se prestam a tais exemplos mal dados por esta Administração que aí está. Lembre-se que, estão completando quatro anos, que o Capítão Azevêdo estava na TV,m dizendo que: Secretários tinham que ir ás ruas, e não ficar com a BUNDA sentados em Gabinente, e olha o que estamos vendo. São Secretários querdno agredir o povo, ruas esburacadas,nos Hospitais é uma “FARTURA” (FALTA TUDO) não tem GAZE para pqeunas cirugías, não têm LUVAS para higienização, não tem REMÉDIO, e quando tem REMÉDIO, não tem MÉDICO, e quando tem MÉDICO não tem REMÉDIO. E para se ter uma ideia, até anestesía não encontramos nso POSTOS DE SAÚDE. Como pode o ASr. dizer que esta Adimistração está boa? Na minha ótica e na opinião de muitos pessoas aqui de onde moro, a Adiministração atual, foi e pior dos ultimos 30 anos. E se por acaso o dono do Blog resolver publicar meu comentário, ele fará uma avaliação e por certo irá fazer um comentário sobre a situação de Itabuna atualmente.
    Um Abraço.

  44. O tempo dos coronéis acabou Sr. Leahy, fica feio usar a máquina desta maneira, já basta o episódio com o fotógrafo/jornalista.
    Você está mostrando desespero.
    VAMOS LEVANTAR NUMA SÓ VOZ ITABUNA E ONDE ESSE PREFEITO PASSAR COM SEUS SECRETÁRIOS FAREMOS COM OS COMBATIVOS MORADORES DO SÃO ROQUE E RECEBE-LOS COMO MERECEM, COM VAIAS E MANIFESTAÇÕES.

  45. Você disse tudo ILHEENSE NATA. E como você é de Ilhéus, deve mesmo não saber nada sobre Itabuna. Parabens aos moradores do São Roque. E aguardem que, em quase todos os bairros de Itabuna, esta cena vai se repetir, CONTRA o desgoverno deste Prefeito Zé Gotinha. Falei?

  46. Realmente, pareçe que o eleitor itabunense está acordando. O Nobre Prfeito realmente tem pequenas obras na cidade. Porém não
    tem nenhuma concluída. Ele tem que contratar uma construtora decente, fica engordando essa EMA ” para se beneficiar. Parabens
    povo do São Roque, vai ser a mesma revolta quando ele visitar a
    Vila Anália, Novo São Caetano, Monte Líbano, Vila Zara . Chega de
    enganar.

  47. Sou morador do Santa Clara, nunca vi minha localidade tão abandonada como agora, acredito muito que este candidato a reeleição não passara por lá!!! logo na entrada do bairro tenha um enorme lago parece até a lagoa encantada, essa gestão foi a pior que já teve para minha comunidade nem uma patroa aparece por lá, sorte a minha que tenho uma moto posso chegar em casa sem os pés cheios de lama, chega de mentiras enrolação.Não tenho a intenção de manipular voto de ninguém mais acredito que a melhor opção para Itabuna hoje é Juçara, ela pode ser uma pessoa dificil de lidar, mais nada muito diferente da mulher que comanda o nosso Brasil hoje. E vamos falar a verdade Vane hoje so é candidato porquê Wenceslau foi citado na máfia da camâra, Vane foi o plano B do Pc do B.

  48. SOU TOTALMENTE CONTRA A VIOLENCIA, MAS NESTE CASO NÃO CUSTAVA NADA ELE COMPLETAR O ASFALTO DO PROLONGAMENTO DA AVENIDA ILHEUS ATÉ ONDE ELE FEZ, NO COLEGIO BRASILIA BARAÚNA. SÃO APENAS 500 METROS DE ASFALTO.E OLHA QUE ESTA É A AVENIDA PRINCIPAL QUE ENTRA PARA O BAIRRO!!!
    QUE FALTA DE SENSIBILIDADE!

  49. Desde quando PCdoB é vítima de nada, nem ninguém. Eles vitimam as pessoas na forma esdruxula de fazer politica. Cuidado Claudivane, cuidado PCdoB é rolo compressor. É sempre eles, eles e depois eles.

  50. O título do post já é bem tendencioso.

    Eu tentei passar pela Bionor Rebouças as 15:30 aproximadamente e estava uma “barricada” feita com galhos e o tal gol preto com som ligado! ninguém passava.

    Voltei pelo Castália e saí pela ponte do São Roque.
    Na pracinha do “Cantinho da Simone” estava um monte de gente da equipe de Vane, inclusive Maxwell um amigo meu.

    Será que eles foram tão vítimas assim?

  51. Eu acho graça é da propaganda enganosa do ficha suja do Azevedo de obras sendo realisadas em Itabuna,TUDO MENTIRA,POIS ESSAS OBRAS SÃO TODAS FEDERAIS.Prefeitinho cara de pau esse Azevedo viu.Acorda Itabuna,vamos para a mudança.FORA FICHA SUJA,FORA AZEVEDO.

  52. Sr. Seara,

    Onde você leu meu apoio a esse DESGOVERNO???

    Meu questionamento foi o equívoco do blog Pimenta, que usou da palavra “ARMAÇÂO” contra Vane, já que foi o próprio PCdoB que armou essa arapuca…

    JAMAIS serei conivente com essa bárbarie administrativa, esse caos, abandono e ROUBALHEIRA!!!

    Você interpretou ERRADO!!!

  53. Acorda Itabuna!!! Parabéns ao blog Pimenta e ao povo do São Roque vamos reagir, não podemos aceitar mais AZEVEDO. Campanha FORA AZEVEDO JÁ.

  54. O desespero já começou a tomar conta da campanha do capitão, já estão apelando para violência. O interessante é que ninguém trabalha mais na prefeitura, secretário caminhand pedindo votos, é prefeito caminhando pedindo votos. É muita falta de vergonha na cara dessa corja que anda com Azevedo.

  55. É bem a cara do PC do B, badernar e sair de vítima….moro uma rua antes e recebi Azevedo com muito carinho, vcs esqueceram cambada, do que ele fez por nós naquela ponte? O cara não faz mágica….ele n pode estar em todos os bairros ao mesmo tempo.
    Deixa o homem trablhar.

  56. Esse secretário da Indústria e Comércio tá se achando o quê? Primeiro o caso do jornalista, quando ele tomou a máquina. E agora essa de impedir o povo de se manifestar durante uma caminhada de campanha eleitoral. É desse tipo de gente que agente precisa para estar no comando de um governo municipal? Esse secretariozinho aí, é mesmo um boçal, basta olhar para ele que já sentimos o tipo de pessoa carregada que ele é, o que ele tem de altura tem de arrogância. Aliás a maioria dessa corja de secretários que estão aí são assim mesmo. Assim como um governo municipal catastrófico para a cidade, que faz algumas obras, de má qualidade e superfaturadas( que não são favores e sim obrigação mesmo) e querem enganar a quase todos, mas só não engana aqueles que não se deixam vendar os olho$.

  57. Um governo que só perde em empregabilidade, em saúde, em infraestrutura, e ainda usa orgãos da prefeitura como o SETRAN para apreender carros que estão regulares somente pq vão de encontro a falsa perfeição que estão querendo mostrar na nossa cidade… moro aqui a 16 anos nunca vi Itabuna tão estaguinada como agora. Um viva a todos que defedem a atual prefeitura mas que não sabem explicar pra onde vão 22 milhôes de reias da contas que não fecham, pq nossa saúde precisa tanto de mais verba do estado mas os cargos de confiança só fazem aumentar?

  58. parabêns ao pimenta na m. que mostra os fatos como realmente são. sou morador da rua josé alves franco ( caixa d`agua) desde a minha infância só lembro da a rua asfaltada uma vez na gestão de fernando g. que pouco tempo depois já estava todo estragado, o chamado sonrisal.
    o segundo protesto, assim como o primeiro, foi válido, e não foi uma baderna como um blog da cidade relatou mostrando parcialidade, falta de conhimento de causa e puxa-saquismo.
    a rua josé alves franco dá acesso a posto de saúde, a escola, a BR 101 e a inúmeros bairros. a rua não oferece passeio (calçada), por isso nesta época de chuva os moradores são obrigados a caminhar em meio a lama, e ná época de sol convivem com muita poeira.
    o protesto não foi realizado com influência de nenhum político. só estamos aproveitando o momento de campanha para reivindicar já que faltou apenas 500 metros para a conclusão da obra, e se não for feito agora só Deus sabe quando eles irão terminar.
    se o prefeito fosse qualquer outro faríamos do mesmo jeito.
    a obrigação do prefeito não é de asfaltar só alguns bairros e sim todos da cidade. todos os bairros devem fazer o mesmo.

    gostaria de questionar o alerta total que sempre se disse tão imparcial e que não tem aparecido nem mostrado nada na tv. será que receberam para ficar quetinhos nestes últimos dias que antecedem a eleição?
    obs. não voto em itabuna.

  59. Se foi uma iniciativa só do povo sofrido do São Roque,parabéns pra eles.Espero que não seja mais um joguete político.Azevedo,Juçara e a corja deles merece isso aí.Eita povo sem vergonha que ainda tem coragem de visitar esses bairros onde o pobre povo sofre tanto por culpa de maus políticos.

  60. Vitimas nada! Eles é que estão armando para o candidato a prefeito Azevedo. Isso é puro desespero, porque estão vendo que o povo está com o prefeito. Mas não adianta nada fazerem isso, Itabuna já sabe quem é o único candidato que se preocupa com nossa cidade!

  61. Gente a caminhada ontem foi linda, mesmo com esse protesto feito pelo povo revindicando o asfalto ao capitão AZEVEDO,isso serve de lição e animo pra ele, porque o CAPITÃO AZEVEDO não nasceu em berço de ouro ele é humano e sente vontade de trabalhar pelo pobre, mas as pessoas que fazem parte da sua campanha está acabando com vc AZEVEDO acorda tem muito marajas cometendo coisas absurda que creio que vc não sabe. ACORDA AZEVEDO EM QUANTO HÁ TEMPO!!!!!!!!!!!!!!! VER QUEM REALMENTE TRATA O POVÃO BEM!!!! SAIBA QUE SALTO ALTOS SÃO MINORIAS E NÃO ELEGE NINGUÉM,QUE VAI ELEGER É O POVÃO,ACORDA !!!!!!!!!

  62. é se preocupa mesmo, em 4 anos de governo começa a trabalhar na véspera da eleição. e outra coisa essas obras são do governo federal, que ver se realmente ele se preocupa ? vai no hospital de base, que é do município. eu sei porque ele não entregou o HOSPITAL DE BASE para o estado.
    eurivaldo ou vc é cego ou vc não quis ler, a manifestação não teve incitação de nenhum candidato. eu sou morador da rua e voto em barreiras.
    me explique porque azevedo não terminou a obra que começou?
    uma rua qua dá acesso para vários outros bairros. a população esta certa em fechar as ruas e se não asfaltar vai ter mais.

  63. É isso aí gente!O povo da caixa d’agua sofre mesmo…
    Sofremos mais ainda quando eles passam com trator e afofam a poeira.A casa fica sempre suja,se acaba de tomar banho e sai do lado de fora já vem um carro joga uma rajada de poeira no nosso rosto.É terrível.
    Esta manifestação foi só um jeitinho que os moradores aqui do pedaço encontraram para pedir SOCORRO.
    Estranho mesmo é o ALERTA TOTAL não ter divulgado uma notinha sequer…Um PROGRAMA QUE BASTA MORRER UMA BEZERRA E ELES LÁ ESTÃO! Vai dizer que o protesto não repercutiu?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *