Tempo de leitura: < 1 minuto
Capa da Forbes com a presidente brasileira.

Folha

A revista Forbes colocou a presidente Dilma Rousseff em terceiro lugar, pelo segundo ano consecutivo, em seu ranking anual das mulheres mais poderosa do mundo, que tem novamente a chanceler alemã, Angela Merkel, na liderança da lista dominada por políticas, empresárias e personalidades da mídia.

A secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, ficou em segundo lugar, numa repetição das três primeiras colocadas do ano passado.

A lista elencou mulheres envolvidas na política, entretenimento, tecnologia e organizações sem fins lucrativos, entre outros campos.

Elas foram classificadas de acordo com influência, quantidade de dinheiro que controla ou ganha, e presença na mídia.

“Essas mulheres de poder exercem influência de formas muito diferentes e para fins muito diferentes, e todas com impactos muito diferentes sobre a comunidade global”, disse a presidente e editora da ForbesWoman, Moira Forbes.

3 respostas

  1. Isso é Fato!
    1° Lula o mundo o admirou.
    2ª Dilma o mundo está conhecendo.
    Parabéns PT!Só vcs sabem como governar um povo.
    Porque muitos já passaram e o Brasil era só miséria e coisas ruins(como é o caso de Itabuna)Tão fácil escolher o melhor…Parabéns Dilma!Acorda Itabuna,ainda é tempo.Aproveita enquanto Dilma e Wagner estão aí.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *