Tempo de leitura: < 1 minuto

Profissionais de comunicação, candidatos e coordenadores de campanha participam de reunião nesta quarta, 22, às 19h, no auditório da FTC, com o juiz da 27ª Zona Eleitoral, Antônio Carlos Rodrigues de Moraes. O magistrado vai avaliar o primeiro mês de campanha e discutir legislação eleitoral. O encontro estava previsto para o último dia 15, mas acabou adiado.

De acordo com a assessoria, o juiz também vai falar da campanha do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que defende o voto em candidatos ficha-limpa e esclarecerá dúvidas sobre a legislação.

O encontro ainda terá a participação do presidente da subseção itabunense da OAB, Andirlei Nascimento, que vai anunciar a Central Eleitoral, espaço da entidade para receber denúncias de crimes eleitorais.

2 respostas

  1. A justiça eleitoral de Itabuna, devia divulgar e muito o numero de telefone para que pudessemos registrar nossas queixas. Existem carros de som incomodando na periferia alem do som alto, ficam parados rodando seus jingles. até que estão respeitando o horario, mas o volume é controlado por alguns fanáticos ue querem ver seus candidatos eleitos a qualquer preço.

  2. Desejo que o juiz oriente bem esse povo que pensa que carro de som atrai voto, no máximo incomoda e nos faz aprebder essas músicas mentirosas. O que mais quero é que os carros de som passem longe das escolas, tomara que nesta reunião o juiz deixe isto bem claro. Seria ótimo mesemo se tivéssemos um número para denunciar cada carro de som que incomodasse.A cada denuncia o carro deveria ficar 2 dias sem circular.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *