Tempo de leitura: < 1 minuto
Lançamento da pedra fundamental do novo fórum, no loteamento Nossa Senhora das Graças, hoje pela manhã, 30. A edificação será vizinha à residência do ex-prefeito Fernando Gomes, que fez a doação do terreno de 11 mil metros quadrados. À direita, o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Mário Alberto Hirs. A obra vai custar R$ 20 milhões (Foto Divulgação).

18 respostas

  1. ADVOCACIA ITABUNENSE

    Acompanhe a qualidade da obra, que o prédio seja preparado para o PJE(PROCESSO JUDICIAL ELETRÔNICO)

    Pois de nada adianta prédio novo sem condições elétricas de suportar FORTE CARGA DE ENERGIA que vai ser gasta para manter todo LINK do PJE em pleno funcionamento.

    A localização é o que menos importa.

    PARA a ADVOCACIA o mais importante é a CENTRALIZAÇÃO DE TODAS AS VARAS e JUIZADOS EM UM UNICO PRÉDIO e o PJE vai evitar deslocamentos para PROTOCOLO DE PETIÇÕES, PARA DISTRIBUIÇÃO DE NOVAS AÇÕES e tantos outros atos processuais.

    Em Salvador a ADVOCACIA CIVEL é praticada em prédios ARCAICOS e descentralizados , que não oferecem nenhum conforto para os Advogados, Magistrados, para os Servidores.

    Em Salvador vivemos na IDADE MÉDIA em termos de estrutura fisica dos prédios

    Portanto ADVOCACIA ITABUNENSE NÃO PERCAM A CHANCE DE TEREM UM PRÉDIO MODERNO E TOTALMENTE PREPARADO PARA A ACESSIBILIDADE E PRINCIPALMENTE PARA O PJE.

    Acompanhem a qualidade da OBRA.

    A OPORTUNIDADE É AGORA e não depois da OBRA CONCLUIDA.

  2. E 3 bestas na foto atrás da Pedra Fundamental com adesivo de Azedo,quer dizer, Azevedo.Só falta falar que foi o azevedo que conquistou a obra do novo fórum.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Ali no Fundo tem 3 Filhos de uma Elza que não tem nada haver com essa historia, só estão ali pra fazer campanha e nas proximas eleições sairem candidatos a vereador!!

    Olha o Mico que essas pessoas tem que pagar pra ter um Cargo Comissionado na prefeitura de Itabuna.

  4. EU HERALDO ALMEIDA, COMENTEI EM OUTRA MANCHETE SOBRE ESTE ASSUNTO QUE OS JUISES TERIAM ESCOLHIDO O LOCAL POR CAUSA DO EX-PREFEITO FERNANDO GOMES.QUEM SABE ESTE HOMEM JÁ VISCOU DOAR OS TERRENOS , SEUS QUE HERDOU SABE DEUS DE QUEM , PARA DEPOIS TOMAR DE VOLTA COM OBRAS NO VALOR DE MILHÕES COMO O CASO DO TERRENO DO CENTRO DE CONVENÇÕES,NOS MESMOS TERRENOS , QUE O TAL PREFEITO AZEVEDO ASSINOU A DEVOLUÇÃO ESCONDIDO E ATE HOJE NINGUÉM SABE COMO FICOU ESTA HISTÓRIA EM ITABUNA. POBRE ITABUNA.ISTO É UMA VERGONHA.
    ESTES TÉCNICOS QUE APROVARAM OS TERRENOS DE CUMA …

  5. Vejam os cabos eleitorais,com adesivos de Azevedo, por traz do Presidente e do Juiz diretor.

    Francamente, o Poder Judiciário não poderia se prestar a esse apel patético.

    Véspera de eleição !!!!!!

  6. Ainda bem que os técnicos do TJ são de Salvador, com visão de cidade grande, de expansão urbana, ao contrário dos capicongos daqui, que querem tudo no centro da cidade, encangando tudo.

    Quem sabe em 2014, com a mudança do governo, da política baiana, o Centro de Convenções não vire uma realidade, …!!!

    A cidade precisa crescer, se expandir, não importando de quem seja os terrenos, …!!!

    E ainda há quem ache ruim, …!!!

  7. População perde e políticos oportunistas ganham com a construção do Fórum na Volta da Cobra.
    Quem perde mesmo foi a população mais carente, haja vista que a justiça que deveria se aproximar do povo, dele se afasta.
    Imaginem a situação do povão que precisa ir ao Fórum, é dela mesmo que eu estou falando: aquela vozinha que tem seu processo tramitando na justiça estadual, ainda bem que ela tem passe livre, mas muita gente humilde não tem, bem como o oficial de justiça que precisa cumprir uma diligência, o advogado que tem audiência na justiça do Trabalho, na Justiça Federal e na Justiça Comum, esse ai coitado, melhor calar, aliás, melhor mesmo é deixar pra lá, fingir que está tudo as mil maravilhas, que a justiça baiana esta mudando, está sim, dá passo para frente e dez pra traz. Minha Bahia, sua “linda”, minha Itabuna, sua “linda”, pena que sua “beleza” é apenas por fora, porque por dentro, não há beleza alguma.

  8. O que aqueles 3 alienados fazem atrás da foto em? esse povo é sem noção, até nisso tentam se aproveitar,falta de vergonha na cara dessepovo meu Deus.

  9. Acho uma boa ideia.. Quem sabe agora o desGoverno do Estado termina o centro de convenções/Teatro..
    Aquela região vai ganhar um novo movimento e vai ser desenvolvida..

    Com relação ao Transporte, basta direcionar mais linhas de onibus e a prefeitura terminar de asfaltar o acesso via BR415..

    Uma outra sugestão é colocar o campus da UFESBA naquela área, caso não seja definido o espaço em Ferradas..

  10. Até aonde eu saiba quem tem obrigação de fazer a cidade crescer é o Poder Executivo e não Judiciário, porque então não levaram a Prefeitura pra Volta da Cobra????Pimenta nos dos outros é refresco.

  11. Vão botar o Fórum dentro do mato para poder operar pior ainda. Bom é quando alguém precisar de uma certidão ter que vir no centro e ficar uma hora esperando ônibus. Fizeram a mudança nos cartórios, mas a diferença é só na grana, porque o sistema está sempre fora do ar, dificulta a retirada da DAJ e fica por isso mesmo. Para pessoas com necessidades especiais, a coisa vai ficar melhor ainda. Com o Fórum lá nos cafundó vai ficar bom pros bandidos. As pessoas que não pensam no próximo, comparam Itabuna com lugares civilizados. Esses dissimulados falam em inclusão, em respeito às minorias, e à liberdade de expressão, mas não ouvem a população, nem agem considerando os outros. Ê baiazinha, o pior é que tudo de ruim vem para Itabuna.

  12. ISTO É UMA VERGONHA

    FRENADO E AZEVEDO APRONTA COM O DINHEIRO DA UNIÃO E AOS JUISES E TÉCNICOS , VÃO D’NOVO PARA OS TERRENOS DE CUMA , BENEFICIAR AOS TERRENOS DE CUMA QUE FOI HERDADO DE QUEM ?
    EU DEI UMA DE MÃE DINA E AFIRMEI , QUE SERIA AI NOS TERRENOS ” QUE DIZEM A JUSTIÇA FOI “DOAÇÃO”, IGUAL AO DO TERRENO DO CENTRO DE CONVENÇÕES.ISTO É UMA VERGONHA, É A FALTA DE UMA VERDADEIRA DEMOCRACIA, AO POVO NADA, NEM FINGIR UM PLEBISCITO OU ABAIXO-ASSINADO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *