Tempo de leitura: 2 minutos
Jabes (esq.) é atacado pelo companheiro de chapa, Cacá Colchões.

A campanha eleitoral no rádio em Ilhéus esquentou nesta sexta-feira, 31. O programa de Professora Carmelita (PT) mostrou trecho de uma entrevista em que o empresário Cacá Colchões (PMDB) diz que o eleitor não deve deixar o ex-prefeito e candidato Jabes Ribeiro (PP), de quem ele é vice, retornar ao Palácio Paranaguá. A entrevista foi concedida pelo empresário cerca de 40 dias antes dele aceitar ser o vice de Jabes.

Fazendo referência a Jabes, Cacá cita que o município já teve três experiências (mandatos) com o pepista e recomenda ao eleitor a rejeição ao projeto. “Nós não devemos deixar que o passado volte para administrar esta cidade.  Já tivemos três experiências e nós não o queremos de novo”.

Cacá também acusa Jabes pela perda de investimentos e fuga de empregos em Ilhéus. “A gente está cansado de tudo Ilhéus perder. A gente perde Petrobrás, a gente perde Brasilgás, perde Moinho, perde um shopping, perde Azaléia. Eu só vejo perder, perder, perder”.

No programa da petista, Cacá Colchões é apresentado como “vice da chapa do atraso”. “A gente vai exibir agora uma entrevista importante. Sabe de quem, do candidato a vice na chapa do atraso: o Cacá Colchões. Ouça a opinião dele sobre o candidato Jabes Ribeiro”.

O trecho em que Cacá faz ataques a Jabes foi extraído do programa O Tabuleiro, da Conquista FM, no primeiro semestre deste ano. Para ouvir as críticas de Cacá a Jabes, clique aqui.

9 respostas

  1. Agora sim Carmelita! Tem que bater…

    Vamos mostrar os desmandos do pepista!Pq os Ilheenses colocaram Valderico…E agora retrocesso?Já passou o tempo do pepista! Agora vamos oportunizar a mulher.A turma do pepista começou a se organizar denovo,são aqueles,aqueles e aqueles…Que todos os Ilheenses conhecem,pois mandaram no palácio Paranaguá quase 4 décadas.Até aquele vereador se chegou!Começou as aulas “políticas” com o pepista.

    Vamos votar certo!

  2. Eu acho que a candidatura de jabes para deslanchar tem que botar na frente das caminhadas e dos programas de rádio as seguintes pessoas: jonh ribeiro, brandão, henrique meleca, fábio barreto, césar cão, isaac e raul profeta. Aí sim, a eleição já esta ganha.

  3. Seria ingenuidade pensar que cacá, israel nunes e abobreira estão apoiando jabes com convicção. Nada disso, foram arranjos partidários, negociações na cúpula, nada de espontãneo, por isso, que se toleram.

  4. Cacá, nasceu na cidade de Mutuípe, veio para Ilhéus, onde se estabeleceu quanto comerciante e politico! Hoje, o considero um cidadão Ilheense, mas não deve se deixar levar, por um grupo que destruiu a cidade de Ilhéus, inclusive financiado campanhas do PC do B em Itabuna, com recursos da prefeitura, perdeu todas as oportunidades de crescimento de Ilhéus por caprichos pessoais e quem sabe por amor a sua cidade Itabuna. Este é o Jabes que o povo precisa conhecer.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *